Cerca de 15 dias após a operação do FBI, tudo voltou ao normal no hospital Grey-Sloan, não se falou mais de Porter que fazia parte de uma organização criminosa. Tudo correu bem para todos, exceto para Webber, que, assim que entrou no escritório, encontrou o agente Paul sentado no sofá.
-Agente Paul, o que você ainda está fazendo aqui? Problemas? - disse Webber irritado e também ansioso com esta visita
-Fique calmo, eu não estou aqui para trazer o pássaro de mau presságio, na verdade eu tenho que pedir uma cortesia.
-Diga agente
- Você faria a gentileza de entrar em contato com o Dr. Hunt e a Doutora DeLuca e chama-los para vir aqui ao seu escritório?
- É uma piada agente?
-Não, não é.
Cerca de 10 minutos depois, Hunt e Carina estavam no escritório de Webber.
- Por favor, sentem-se.
Disse Webber e acenou para Paul, que começou a falar.
-Bom dia Doutora DeLuca, sou o agente Larry Paul do FBI de Los Angeles, departamento de crimes de tráfico de pessoas.
O rosto de Carina imediatamente ficou sério e cheio de angústia.
- Cerca de 5 anos atrás, começamos a seguir uma organização de tráfico de pessoas, uma investigação foi aberta envolvendo várias unidades distritais. A organização criminosa foi identificada em 12 dos 50 estados. Com uma ramificação e perigo semelhantes às organizações da máfia. Pessoas sem escrúpulos fazendo negócios na dark web. O enfermeiro Porter tinha cúmplices em muitos lugares, incluindo este hospital. É por esse motivo que pedimos a colaboração do doutor Webber e do doutor Hunt. Ficamos alarmados com o relatório feito por este hospital graças a seu irmão.
-Por que você está me dizendo todas essas coisas?
-Para fazê-los entender por que fomos forçados a fazer o que fizemos. Agora eu vou lhes contar em detalhes sobre essa operação.
FLASHBACK ON
-Doutor Webber.
-Agente Paul.
- Capturamos a mulher relatada pelo seu hospital, no entanto, não foi possível levar o homem que esfaqueou o doutor Deluca.
-Ele sobreviveu a operação de qualquer maneira.
- E aqui está problema, o homem dará o comando ao infiltrado do seu hospital para concluir o trabalho já iniciado. Estamos enviando um helicóptero com agentes e uma equipe médica do FBI para transferir DeLuca para outro hospital, ele estará lá dentro de uma hora .
-Você acha que eles podem tentar matá-lo?
-Absolutamente sim. Notifique o doutor Hunt para manter os olhos abertos.
-Farei isso imediatamente.
Depois de ser notificado por Webber, depois de menos de uma hora, Hunt estava de volta à sala operando DeLuca. Hunt observou que um dos enfermeiros de sua sala de operações tinha um comportamento estranho, o enfermeiro Porter. Seus instintos lhe disseram para encontrar uma solução. Ele danificou um eletrodo que sinalizava os sinais vitais de DeLuca que, enquanto sangrava, entrou em parada cardíaca sem volta. A morte foi declarada e, enquanto os médicos saíram, outros três entraram para cuidar de DeLuca, mas eles não eram meros médicos, foi a equipe do FBI que deu outras unidades de sangue e bloqueou temporariamente o sangramento com um medicamento e equipamento militar.
Eles fizeram alguns ajustes e o fecharam com filme plástico, cobrindo-o e o levaram no elevador até o teto do hospital e seu heliporto. Enquanto outro cadáver estava sendo transportado para o necrotério com o nome de DeLuca para impedir que o enfermeiro suspeitasse de algo.
Naquele momento, meia hora depois, o agente Larry Paul ligou para Webber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanfictionEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...