Naquele dia, no final do primeiro dia no novo hospital, a primeira mensagem que Andrew viu foi de Arizona. Ele olhou a hora e se preparou para ligar de volta para ela.
-Andrew! Então, conte-me tudo...
-Arizona, Nova York é incrível, uma loucura, não para nunca.
-Vá para a parte sobre seu primeiro dia no Presbyterian.
-Oh, sim, desculpe, mas tudo isso parece incrível para mim.
-É ou não é o paraíso dos cirurgiões pediátricos?
-Absolutamente. Ainda não me dei conta de que estou no melhor programa do país.
-Isso abre portas para você em todos os lugares Andrew. Ao final de quatro meses, você nem precisará se esforçar muito para escolher um novo destino.
-Claro, eu acredito em você - disse ele, pensativo.
-Algum problema?
-Não, só não quero pensar em meu futuro daqui a quatro meses. Só quero me concentrar no presente.
-Eu diria que essa é uma boa maneira de pensar sobre isso. Meus colegas já me escreveram sobre você. Eles estão entusiasmados, sabia?
-O Dr. Reginald também lhe escreveu?
-Reginald?
-Sim, ele...
-Não, ele é tão engraçado quanto um ouriço preso em seu pé. Ele acha que é Deus, embora não seja. Tome cuidado para não provocá-lo. Já vi residentes de cirurgia fetal mudarem de hospital depois de dois meses trabalhando para ele.
-Sério?
- Sim. O cara só está esperando que a Sharp vá embora ou que algo aconteça para que ela desista. Mas a Gill sabe o que está fazendo e sempre conseguiu dar boas indicações para os residentes encontrarem outro lugar.
-Por que não o expulsam?
-Porque, além de ser um excelente cirurgião, sua família faz doações ao Presbyterian. Eles têm ações de empresas médicas famosas.
-Big Pharma?
- Sim. A única maneira de expulsá-lo é com uma negligência médica realmente grave.
-Ele não tem uma boa opiniao sobre você, não é?
-Não, ele não tem porque eu falo demais para o gosto dele. Uma vez eu o enfrentei durante uma operação. Gill não estava presente e eu me opus veementemente a uma operação desnecessária e de alto risco.
-E o que aconteceu?
-O chefe de cirurgia o dissuadiu de fazer a operação. Johnston também tem especialização dupla em cirurgia geral e pediátrica, como você. Ele me conhece e sabe como a Sharp trabalha. O cirurgião-chefe nunca teria se arriscado a fazer isso.
-Ele parece ser um grande falador, mas não sendo seu residente, não devo me preocupar.
-Tenha calma, Andrew, e as coisas que ele diz, deixe que elas saiam de suas costas, não pense nelas. Evite-o o máximo que puder. Pensa que Johnston já adora você.
-Isso são boas notícias.
-Sim. Andrew, desculpe-me por ter que deixá-lo agora, mas nos próximos dias eu falo com você.
-Ok, obrigado, Arizona, até breve.
Andrew preparou o jantar para si mesmo e decidiu fazer uma salada caprese enriquecida, uma das coisas favoritas de Meredith. Depois de colocar um fio de azeite, ele lambeu o polegar, quando o telefone tocou. Ele limpou as mãos com o pano de prato e pegou o telefone. Uma chamada de vídeo de Meredith e imediatamente um sorriso surgiu em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanficEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...