-Você está bem, Meredith? - Maggie perguntou no carrinho de café.
-Não, me sinto cansada, ainda é a ressaca do feriado.
-Você não parece estar dormindo bem ultimamente e está com mais fome do que o normal.
-Eu perdi peso, Maggie, por causa da viagem à Califórnia.
-Eu entendo, mas você não está com nenhum outro sintoma?
-Maggie, só estou cansada.
Uma hora depois do almoço, Meredith sentiu seu estômago revirar e decidiu tomar um antiácido, pois o almoço a havia deixado indigesta.
-Dra. Grey, a senhora está bem?- perguntou Helm.
-Sim, só um pouco de dor de estômago.
-A senhora já tomou um antiácido?
-Sim, Helm tomei, mas ainda não fez efeito.
-Talvez devesse...- mas Grey lhe lançou um olhar de reprovação e interrompeu sua fala.
O dia de trabalho transcorreu sem problemas, mas a dor no estômago e a sensação de vômito continuaram.
-Meredith, você pensou em alguma outra possibilidade além de estar cansada da viagem a Los Angeles?
-Maggie, estou bem, eles já tiraram meu apêndice.
-Onde você vai parar... eu estava pensando em algo diferente de apendicite - Maggie foi atrás dela.
-Maggie, eu tenho que ir - Grey começou a acelerar seu passo sem olhar para onde estava indo.
-Meredith? -Pierce perguntou.
-Quanto tempo atrasa o seu... ônibus este mês?
-Ônibus?
-Sim- Grey estava se afastando cada vez mais.
-Eu não estou te entendendo.
-Você vai chegar lá, vamos, pense nisso...
Grey parou de repente enquanto corria, tendo uma epifania, mas não chegou a tempo de se desviar de uma maca vazia empurrada por uma enfermeira que passava naquele corredor. Meredith se encolheu, caindo ruidosamente no chão.
-Dra. Grey, desculpe-me!
-Ah.
-Meredith- Maggie correu para ajudar.
Grey foi examinada e não apresentava sinais de traumatismo craniano ou sangramento de qualquer tipo, apenas sua perna direita e seu tornozelo doíam muito.
-Acho que você não tem nada quebrado, mas é melhor verificarmos, vou fazer um raio X - disse Link.
-Talvez não seja esse o caso - disse Maggie.
-Maggie, não brinque.
-Meredith?
-Grey?
-Sua hipótese é absurda, Maggie.
-Mas até termos certeza, é melhor sermos cautelosos, não acha? -Grey ficou em silêncio.
-Devemos fazer um exame, mas ela não pode absorver radiação... - Link ficou surpreso com a frase que acabara de ouvir.
-Olha, traga proteção para a Dra. Grey.
Em outra parte do hospital, DeLuca foi alertado sobre o acidente que havia ocorrido contra uma maca; ele soube por acaso por um residente e correu para a ortopedia para ver como Meredith estava. Ele encontrou Link e Maggie na cabine e viu Grey com um escudo de radiação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanficEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...