O jantar na casa de Arizona terminou não muito tarde por conta de Andrew, ele disse que precisava descansar, mas na verdade queria ouvir Meredith. Ele queria cair no sono com ela do outro lado do telefone, ele sentia essa necessidade. Arizona o acompanhou até a porta e o alertou de que teriam de conversar sobre algumas coisas e que se encontrariam na segunda-feira no hospital.
Havia um ar nostálgico no telefone entre DeLuca e Grey, mais distância geográfica, mais diferença de tempo.
-Você tem que experimentar o chocolate e fazer uma viagem a Milão e Turim - ele disse a ela pelo telefone.
-Christina literalmente enlouqueceu com a ideia de me ver, ela já me disse que nos fins de semana não ficaremos em casa, mas iremos nos divertir.
-Devo me preocupar?
-Preciso me preocupar? Se alguém pode me desviar do caminho, é a Cristina.
-Ok, então eu tenho que me preocupar - disse ele, rindo - Você contou a alguém que estamos nos vendo de novo?
-Além de minhas irmãs, não...
-Só conversei com a Carina sobre isso. Acho que vou ter que falar com a Arizona sobre isso, eu estava na casa dela para jantar hoje à noite e acho que ela sentiu algo...
-Ela não ficou feliz com isso, ficou?
-Não, mas isso é normal, ela está tentando me proteger. Ela não era assim antes, acho que isso tem muito a ver com minha "ressurreição".
-É provável.
-Eu não pretendia confiar nela, porque isso é algo que só diz respeito a nós dois. Ela espera de todas as formas que eu fique aqui em Nova York para trabalharmos juntos.
-E que você tenha uma vida longe de mim.
-Sim.
-Você não precisa se explicar para ninguém. Você sabe disso, certo?
-Sim, sei, mas a Arizona é minha amiga e eu a amo. Sua agenda está lotada com as crianças amanhã?
-Sim, muito ocupada, vamos ao parque de manhã, ao cinema à tarde e depois veremos TV até tarde da noite na cama grande da mamãe.
-Esse é um ótimo programa, eu gostaria de participar dele.
-Tenho certeza de que eles também gostariam.
-Sinto falta desses três monstrinhos, eu os amo muito.
-Não os chame assim - disse Meredith rindo.
-Mas eu sou o líder dos monstros, sou mais monstro do que eles. Nós dançamos Lady Gaga por causa da Ellis e os fãs da Gaga são monstros.
-Certo, Lady Gaga! - disse ela, cobrindo o rosto com o travesseiro em sinal de decepção.
-Você não está atualizada com a música atual, não é de se admirar.
-Lembra que somos de duas gerações diferentes? Fomos nós que crescemos com a Madonna...
-Conheço pessoas como Sharp que ouvem as duas coisas e ela certamente é mais velha do que eu. Desista, você ficou na na época de GOGOs.
Os dois, sem ter que acordar cedo na manhã seguinte, ficaram até tarde conversando ao telefone sobre diversos assuntos. Relutantemente, deram boa noite um ao outro, lutando contra o tempo tirânico.
No domingo, Meredith, como mencionado, passou o dia com as crianças. Ela sabia que ficaria fora por pelo menos duas semanas, por isso colocou várias trocas de roupas em sua mala, afinal de contas, ela era a grande Meredith Grey e tinha que se apresentar como tal. Na hora do jantar, Andrew fez uma chamada de vídeo com as crianças presentes. Elas não o viam pessoalmente desde antes de sua partida e perguntaram quando ele viria a Seattle para levá-las para tomar sorvete. Ele não prometeu nada, apenas disse que faria o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanficEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...