-Grey, você está indo embora, não é cedo? - Nick perguntou a Meredith, que, sem jaleco, estava esperando o elevador chegar para ir ao térreo do hospital.
-Sim, estou indo para o aeroporto buscar Andrew. Vamos passar o fim de semana juntos aqui- disse ela timidamente.
-Quanto tempo se passou? Um mês?
-Sim.
-Bem, então vá ser Julieta para o seu Romeu - disse ele ironicamente.
-Por favor, nenhuma referência a dramas, já tive o suficiente disso para mais de uma vida - disse ela sarcasticamente.
-Verei você na segunda-feira?
-Não, você não vai me ver.
-Então, até a próxima Dra. Grey - disse ele com sinceridade.
-Até a próxima, Dr. Marsh - ela respondeu com a mesma sinceridade.
Meredith estava lá no portão de desembarque do aeroporto, esperando Andrew ansiosamente. Quando a silhueta dele apareceu no meio daquelas pessoas desconhecidas, o coração dela quase parou por alguns segundos. Ela esperou ansiosamente que ele a visse ali. Quando isso aconteceu, um grande sorriso apareceu em seu rosto e ele caminhou em direção a ela, acelerando o passo, impaciente para abraçá-la novamente.
Quando chegaram um ao outro, ele a ergueu do chão com entusiasmo e ela deu um grito de surpresa. Os dois se olharam nos olhos e se deram um longo beijo, infelizmente não tão longo quanto a espera de quase um mês antes de se verem pessoalmente.
-Vamos - disse ele, pegando a mão dela e entrelaçando seus dedos
-Como foi a viagem?
-Muito longa, como este mês.
-Vamos, há um UBER esperando por nós.
- Apresseda, Dra. Grey?
-Não, eu diria que é uma grande vontade de estar em um quarto de hotel sozinha com você - disse ela com a melhor das caras.
-Como posso culpá-la? - e ela riu muito.
Eles chegaram ao hotel, Andrew fez o check-in e, em seguida, arrastando sua bagagem, foi conduzido por ela ao seu quarto. Assim que entraram, ele colocou sua bagagem ao lado da pequena poltrona e se deixou cair na cama com os braços estendidos.
-Finalmente vou poder experimentar essa cama que você me fez invejar todas essas semanas, ela é muito confortável.
-Veja? Eu tinha razão, é melhor do que o colchão que tenho em casa- E ela se deixou ficar ao lado dele.
-Agora eu preciso mesmo de um banho rápido e depois quero me aconchegar ao seu lado e assistir a um filme.
-O turno foi cansativo? - ela perguntou.
-Sim, mas um pouco de aconchego diante de um filme aliviará um pouco meu cansaço.
-E um banho juntos?- disse ela, olhando para ele de forma sugestiva, e ele a arrastou pela mão em direção ao banheiro.
Alguns minutos depois, ela estava de roupão de banho, penteando os cabelos, enquanto ele estava apenas com a toalha na cintura. Não é preciso dizer que a ducha foi muito quente... em todos os sentidos da palavra. Em um determinado momento, bateram à porta.
-Andrew, é o serviço de quarto com nosso jantar - ele se dirigiu de toalha para a porta, mas quando a abriu, não era o garçom com o jantar, mas Nick com alguns papéis na mão. Os dois fizeram uma cara séria quase indecifrável, que situação constrangedora.
-Andrew, não deixa nossa ce... Nick, o que você está fazendo aqui?
-Você se esqueceu disso, o neurologista da sua equipe me disse que era importante para você e, sabendo que você iria embora na segunda-feira, eu queria evitar que você fosse à clínica novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanficEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...