39 - Guarde isso para você, é a minha vida

154 7 2
                                    

O fim de semana em Minnesota havia terminado. Andrew e Meredith voltaram para suas respectivas cidades, com a diferença de fuso horário e tudo mais.

-Hey DeLuca, você parece muito alegre, o que aconteceu com você? - perguntou Son.

- Son, você é tão nerd, esse é o sorriso de alguém que fez sexo com a namorada várias vezes - disse Laurent e Andrew deu um meio sorriso.

- Viu? O que eu lhe disse Son? Olhe para esse rosto relaxado, um mês de abstinência de sexo vai te inundar. - disse Laurent novamente.

-Ótimo, Andrew, você desentupiu os tubos e canos, se é que você me entende - disse Son em duplo sentido.

-Você e suas piadas de mau gosto Son - acrescentou Laurent em tom de desaprovação.

-Meninos, acalmem-se e não gritem, por favor. O fim de semana foi muito produtivo, tudo bem?

-Vamos lá, nosso DeLuca virou sua Diana de cabeça para baixo.... praticando o kamasutra, hein?

Os colegas de Andrew não sabiam que Meredith era sua namorada, e ele não queria que soubessem. Ele não sabia como esses quatro meses terminariam, então queria manter uma barreira de sigilo e discrição entre seu trabalho e seu relacionamento e manter as coisas separadas. Assim, quando lhe perguntaram o nome de sua namorada, ele disse Diana, que trabalhava com o público. Ele disse Diana em homenagem à Mulher Maravilha, que foi o apelido que ele deu a Meredith depois de sua operação de 27 horas. Ele adorava provocá-la chamando-a assim ou fazendo piadas sobre ela. Então, ao telefone, ele mudou o nome de Meredith para Mulher Maravilha, com medo de que alguns de seus colegas descobrissem sobre ele e Grey.

-Sem detalhes - disse Andrew.

-Claro, Deus nos livre de sua namorada descobrir que você conta coisas íntimas sobre vocês - respondeu Laurent polemicamente.

-Do que você está falando? - perguntou Larsson - Espere, eu não me importo - disse ela, afastando-se.

-Claro que Larsson é estranha - disse Laurent.

-Papo de macho, hein?- perguntou Raul-Porto.

-Ah, nada, não estávamos falando nada demais - disse Son.

-É claro que você não estavam falando da bunda ou dos peitos de alguém, estava?

-Raul, faça-nos um favor, vá visitar alguns dos pacientes de Marangio - aconselhou Laurent.

-Marangio trabalha com DeLuca, eu trabalho com Lopes.

-Bem, então vá até a Lopes - respondeu Laurent novamente.

-Hoje ela não está lá.

-Ah, que pena - disse Son.

-Sim, mas estou com a Dra. Sharp, que tem uma cirurgia muito legal. Válvula tricúspide defeituosa em feto com 26 semanas.

-Loucura- disse o Son.

-De verdade- acrescentou Laurent.

- Será que podemos ir à galeria?- disse Andrew.

-Roberts não tem cirurgia hoje, apenas consultas, eu devo estar lá a essa hora - disse Laurent.

-Krasinski tem uma operação simples, que estará concluída até lá- disse Son.

-Marangio tem o laboratório com os residentes do primeiro ano nesse momento. Devemos contar à Larsson?- perguntou Andrew.

-Deixe isso para lá, ela está com Reginald, ele espera que você o acompanhe e leve café para ele - disse Laurent com vergonha.

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora