112 - Sou sexy e sei disso

72 7 9
                                    

-Dra. Grey, bom dia - disse um entusiasmado Andrew DeLuca.

-Dr. DeLuca - respondeu com um sorriso Meredith, que estava em seu escritório lendo sua pesquisa.

Ele se aproximou dela para falar em um sussurro.

-Você escapou do banho juntos no chuveiro esta manhã, espero que não tenha se atrasado com as crianças.

-Se a ducha fosse rápida, eu a tomaria de bom grado, mas você sempre tem segundas intenções e as duchas inexoravelmente ficam mais longas... a culpa não é minha.

-Eu não sinto a mesma coisa, pelo contrário... - disse ele, ainda se inclinando perto do ouvido dela -é tudo culpa sua, eu não posso responder por mim - ela riu e se remexeu na cadeira.

-Andrew, estamos no hospital, as regras...

-Que se danem as malditas regras, Mer, já as quebramos uma vez.

-Sim, e isso não precisará acontecer novamente.

-Que boba - ele pegou outra cadeira e se sentou ao lado dela - Vamos lá, somos um casal, todo mundo aqui já esteve no hospital para fazer sexo e isso é bom para o trabalho porque abre seu cérebro. Por exemplo, esses cálculos seriam melhores para você se você viesse comigo para um dormitório por apenas dez minutos...

Ela se virou e olhou para ele sem se convencer -Nunca são dez minutos com você... sempre acabamos dobrando esse tempo.

-Isso é bom, não é?

-Andrew - disse ela em um tom de súplica

-Você pode imaginar se eu durasse apenas dez minutos? -Ela balançou a cabeça e continuou a ler.

-Vamos lá, dez minutos...

-Não.

-Tudo bem, vou deixá-la trabalhar por enquanto, mas não vou desistir, sabe? - ele lhe deu um beijo no rosto e saiu do escritório.

Tornara-se um exercício complicado resistir ao charme e ao físico do homem, e Meredith exercia um grande poder de autocontrole, que dentro das quatro paredes do apartamento de Andrew permanecia do lado de fora. Ele sempre tendia a ser carinhoso com ela, mas sempre tinha segundas intenções e ela precisava mantê-lo à distância todas as vezes. Amelia entrou na sala.

-Meredith, você viu aquele e-mail enviado pelos caras de Minnesota ontem à noite?

-Sim, eu o li, mas estou refazendo os cálculos.

-Ah ok.

-Amélia?

-Fala.

-Você sente falta de fazer sexo com um homem?

-Não, por quê?

-Andrew não faz nada além de me emboscar no hospital. Assim que ele tem uma folga e vê que eu também a tenho, ele vem me procurar para dar uma rapidinha em algum lugar e tudo o que faço é repetir para ele que não estamos residentes no calor. Como é persistente.

-Há pessoas que têm problemas reais, Meredith, qual é o problema de fazer sexo aqui, todo mundo faz, só você se preocupa com sua reputação, quando estava com Derek, acho que não se preocupava muito com isso.

-Mas essa era outra eu.

-Mentira, Meredith. Você ainda é você, só que agora tem a reputação de uma ganhadora do prêmio Fox. Até sua mãe fez sexo aqui ou no Hospital de Boston.

-Vamos lá, prefiro não me lembrar dessa parte.

-Vamos lá, até agora ninguém viu vocês dois entrando juntos de mãos dadas, vocês nem parecem um casal de longe. Ok, você não é carinhosa.

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora