Andrew, com sua decisão já tomada, foi até o Presbyterian para falar com Johnston.
-Dr. DeLuca, sente-se.
-Obrigado- Andrew se sentou.
-Então, o senhor já pensou em minha proposta?
-Sim, mas primeiro quero obter algumas informações. Em janeiro, serei colocado em qual instituição presbiteriana?
-Há a possibilidade de você ir para a unidade da Dra. Carradine ou para a unidade onde o Dr. Kline trabalha. Como você sabe, o Presbyterian tem várias instalações em Nova York e os dois ficaram tão impressionados com você que não se importariam de trabalhar com você.
-Certo, então onde devo assinar?
-Por enquanto, aqui nesta folha de papel que especifica que você é um estagiário de pesquisa - Andrew assinou - agora você terá que ir ao prédio da Dra. Carradine, lá é o departamento de doenças infecciosas, você será vacinado contra doenças tropicais. A Dra. Carradine lhe explicará todo o resto.
-Perfeito - os dois apertaram as mãos como dois cavalheiros que haviam feito um acordo.
Andrew pegou o elevador e, ao descer, parou em um andar, Sharp e Robbins entraram.
-Andrew, e então?
- A partir de janeiro eles estão me contratando e eu aceitei.
-Isso é ótimo - disse Robbins abraçando DeLuca.
-Mas se eles o contratarem em janeiro, o que você fará por enquanto?
-Não poderei operar aqui, então, se você não se importar, irei à clínica e serei voluntário Arizona.
-Nichole vai adorar isso - disse Robbins.
-Sim, mas é só por alguns dias. Estou indo com a Dra. Carradine para o Haiti para trabalhar como voluntário na associação dela.
-Então não teremos você aqui conosco? - disse Sharp com um leve desapontamento.
-Não imediatamente- disse ele.
-Sim, mas vamos comemorar hoje à noite. Fiz reservas em um lugar mexicano que a Callie adora.
-Você lê o futuro? - perguntou Andrew.
-Eu queria fazer uma noite de garotas e convidar Nichole e Gillian, na verdade.
-Não estou com vontade de tomar o lugar da Nichole.
-Sabe o que vou fazer? Vou acrescentar um lugar na mesa, mas vou ligar para a Callie primeiro. O encontro é hoje à noite, às 19h30. O restaurante é o Corrida, na Avenida Newcastle, 178, e como é sexta-feira, vai haver uma festa... Até logo, Andrew - as duas saíram e Andrew chegou até o térreo.
Depois disso, ele pegou o metrô para chegar ao Presbyterian, onde a Dra. Carradine trabalhava.
-Ah, aí está você, DeLuca, é realmente um prazer tê-lo conosco, siga-me, vou levá-lo ao departamento de doenças infecciosas.
Os dois entraram e DeLuca se sentou para receber a vacina.
-Fiquei surpresa com o telefonema de Johnston, mas muito feliz por você estar conosco. A expedição vai durar além do Natal, voltaremos em 27 de dezembro. Geralmente damos uma bela festa de Natal para essas crianças.
-E sua filha?
-Virá trazer presentes de Natal para as crianças, passaremos o Natal lá com meu marido.
-Isso é muito legal.
-Sim é, tenho sorte de ter uma família assim. Você fará test de covid a cada dois dias antes da partida e um test molecular no dia anterior. Presumo que esteja em dia com suas vacinas, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanfictionEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...