A viagem de volta de Meredith foi, se possível, mais cansativa do que a viagem de ida. Ela tinha bagagem extra das compras feitas na Europa. Hamilton queria que ela passasse por Minnesota em seu retorno, mas ela disse um grande e sonoro não. Ela teria que se arrumar primeiro e depois partir. Na verdade, ela não queria ver Hamilton, a viagem havia sido um fracasso e isso havia lhe causado muita frustração. Os imprevistos que ela havia sofrido e a presença de Cristina haviam acalmado sua raiva até certo ponto, então ela aceitou de bom grado a decepção de não ter resolvido completamente todos os problemas em sua pesquisa.
Ele voltou para casa com as crianças na escola no início da manhã, ela precisava relaxar no banho e dormir por algumas horas, então a casa vazia era perfeita. Após três horas de sono quase imperturbáveis, ela foi verificar o telefone e encontrou as inúmeras notificações que havia ignorado com o telefone silencioso. Depois de responder brevemente a todas elas, foi para a última chat restante, aquela com Andrew, e leu "Bom dia e bem-vinda de volta à América Mer" acompanhado de uma carinha sorridente, ao que ela respondeu "Obrigada e bom dia para você também Andrew" acompanhado de uma piscadela.
Por sua incrível sorte, ela encontrou na geladeira os restos de um assado que Maggie havia feito na noite anterior. Ela esquentou um pedaço e, sentindo-se faminta, devorou-o em pouco mais de cinco minutos. Com o estômago cheio, ela esvaziou calmamente a bagagem e, para sua decepção, percebeu que não tinha mais espaço no pequeno guarda-roupa. Ela deu de ombros e começou a procurar coisas que talvez não pertencessem àquele lugar e, enquanto procurava, encontrou um dos moletons de Alex. Ela o dobrou e a colocou em outra prateleira com as outras. Ao fazer isso, abriu um espaço para o vestido Dolce e Gabbana que Cristina havia comprado para ela em Milão, porque ela disse que era perfeito para Meredith, suas palavras exatas foram "Você está deslumbrante, se Nick ou Andrew a visse nesse vestido, eles cairiam mortos. Secagem da artéria que vai para o cérebro, morte quase instantânea". Ela sorriu com a declaração e fechou a porta da cabine.
Algumas horas depois, 20 minutos antes da chegada das crianças, ela havia terminado seu trabalho de esvaziar a mala. De repente, o telefone começou a tocar e, quando ela o atendeu, o rosto de Andrew apareceu na tela.
-Andrew!
-Meredith, ei, como foi sua viagem?
-Não foi a melhor das viagens, mas já estou quase acostumada com isso- Andrew riu um pouco.
-Não ria da minha desgraça, isso não conta Andrew.
-Tem razão, me desculpa. Você já comeu?
-Sim.
-O que?
-Havia os restos de um assado que Maggie fez ontem à noite.
-Salva pelo sino.
-Veja? Meredith Grey não está morrendo de fome - disse ela rindo - Como está sendo seu dia?
-Hoje, calmo, vou lhe dizer, estou estudando um caso da Sharp junto com Arizona. É um desafio.
-Você está estudando muito.
-Tenho de estudar se quiser obter o diploma duplo e a Arizona está me ajudando muito. Sabe, agora quase não saio com Laurent e Son e eles reclamam se vou com eles ou não.
-Que chato!
-Sim, minha vida pessoal é quase nula com todos esses estudos, mas estou pensando em fazer uma viagem de fim de semana para Seattle.
-Sério? - disse ela, tentando esconder seu grande entusiasmo.
-Sim, eu absolutamente preciso ver você.
-Você pode ir neste fim de semana?
-Não posso, mas no próximo fim de semana eu vou. Olhe, já estou verificando os voos no meu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
Fiksi PenggemarEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...