138 - Tomar cuidado

71 9 6
                                    

Quando ficou sozinho, Andrew decidiu tomar um banho. Vestiu as roupas limpas trazidas por Meredith e colocou as sujas no cesto de roupa suja, depois voltou para a cama. Ela voltou ao quarto para lhe trazer a refeição.

-Vejo que você tomou banho - disse ela ao entrar pela porta com uma bandeja.

-Eu realmente precisava, estava fedendo a vômito.

-Está se sentindo melhor?

-Sim, a febre baixou, ainda me sinto péssimo, mas... melhor do que hoje de manhã.

-Isso é bom, coma que está esfriando.

-Às suas ordens- disse ele, fazendo uma piada.

-Ah, vejo que você está de bom humor novamente.

-Sim, e eu a ajudarei a trocar os lençóis assim que terminarmos.

-Você ainda está debilitado, não precisa.

-Não quero que durma entre meus micróbios. Ainda tenho vergonha daqueles dias em que fiquei em seu sofá sem me lavar, não quero repetir essa experiência. Posso dormir com uma máscara para não infectar você...

-Isso não é necessário.

-Sim, pegue uma máscara cirúrgica para mim, feche a janela e durma comigo.

-Coma por enquanto e depois trocaremos os lençóis - ela disse e ele sorriu.

Meia hora depois, ela pegou a bandeja com o prato vazio.

-Não se esqueça da máscara cirúrgica.

-Sua sorte é que temos um estoque de máscaras cirúrgicas que sobrou de três anos atrás.

Ela pegou a máscara e a entregou a ele, que a colocou e abraçou Meredith.

-Eu senti falta desse abraço, obrigado.

-Ok, vamos trocar os lençóis.

Os dois trocaram calmamente os lençóis da cama pra colocar na máquina de lavar.

-Eu vou lhe dar uma mão com tudo.

-Não precisa, você não vê que ainda está cambaleando, sua cabeça está girando. Não se canse, vamos trocar a cama e depois você me espera debaixo das cobertas. Eu já volto - ela pegou a cesta de vime com as roupas sujas e a levou para a lavanderia para lavá-las.

Uma hora depois, as crianças fizeram sua entrada.

-Andrew, viemos dar boa noite.

-Obrigado, crianças.

-Repouse Andrew, uma boa noite de sono é um bom remédio- disse Zola com convicção.

-Vou tentar, Zola, boa noite, crianças.

-Boa noite.

Meredith voltou para seu quarto e vestiu seu pijama enquanto ele mandava mensagens para sua irmã. Ela se virou de costas e se despiu na frente dele.

-Isso é maldade.

-Por quê?

-Você está se despindo de costas para mim e eu não posso nem retribuir seu carinho com carícias.

-E que carícias você gostaria de me dar?

-Beijos, muitos beijos em toda a sua pele.

-Vamos pensar nisso quando você se recuperar, está bem?

Meredith se acomodou em seu pijama sob as cobertas.

-Amanhã você pode ir trabalhar, já estou me sentindo melhor, sabe? É essa proximidade com você, está me curando e me fazendo sentir bem.

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora