106 - Acorde-me antes de ir embora

132 8 4
                                    

A noite na casa dos Grey foi ótima, Andrew preparou saltimbocca em estilo romano e espinafre com mussarela e farinha de rosca. As crianças adoraram a comida preparada por DeLuca, como sempre. Depois do jantar, eles jogaram UNO e, em mais de uma rodada, Grey ficou com muitas cartas na mão, para a diversão das crianças. Andrew, em particular, estava sentado ao lado dela e dava a ela um +4, ou um +2, ou um pulo de turno, e todas as vezes as crianças riam das caras de irritação e raiva que a mãe fazia.

Quando chegou a hora de dormir, as crianças deram boa noite ao Andrew e Meredith, uma a uma, as aconchegou. Quando chegou a vez de Zola, ela, sendo a menina esperta que era, fez a pergunta à mãe.

-Mãe?

-Sim, Zozo.

-Você e Andrew voltaram a ficar juntos?

-Sim, querida, isso é um problema para você?

-Não, mamãe, agora que Andrew está de volta a Seattle, podemos passar mais tempo juntos, todos nós cinco.

-Então você está feliz?

-Sim, mamãe.

-Eu também estou feliz... OK, agora é hora de dormir, amanha tem aula.

-Certo, mamãe, boa noite.

-Boa noite, Zozo.

Meredith voltou para a sala de estar e encontrou Andrew onde ela o havia deixado, sentado no sofá olhando para o celular.

-Está tudo bem?

-Sim. Richard também lhe envia sinóticos da ala pedindo que os relatórios sejam feitos semanalmente?

-Sim, a Bailey também costumava fazer isso. No final da semana, você preenche uma tabela de quantos pacientes atendeu, quantos operou, o que correu bem, o que não correu, tudo.

-Nada complicado.

-Nada demais, você vai se acostumar com essa rotina de chefe de departamento, você vai ver- disse ela, acariciando o cabelo dele, depois se inclinou e lhe deu um beijo, mas antes que ela se afastasse, ele a segurou, prolongando e aprofundando o encontro de suas bocas. Quando os dois terminaram, ela, sem fôlego, disse.

-Vamos para o quarto - Grey se levantou do sofá, pegou a mão dele e o levou para o quarto.

Ao entrar, ela fechou a porta e ele ficou atrás dela para pressioná-la contra a porta e beijá-la freneticamente. Os dois se despiram, depois ela o empurrou em direção à cama e eles caíram juntos no colchão. Agora nus, eles começaram a fazer amor e, na verdade, fazia três meses desde a última vez que tinham feito sexo, então a ansiedade pelo contato estava nas alturas.

Eles continuavam se movendo e olhando nos olhos um do outro o máximo possível, aquela conexão incrível que sentiam ao subir e descer no corpo um do outro. As mãos dela se revezavam nos cabelos e nas costas dele, ele estava adorando senti-la tão livre e desinibida.

Os gritos de prazer aumentavam à medida que os dois se aproximavam do orgasmo e, de fato, alguns minutos depois, eles estavam fora da montanha-russa juntos. Como um carrossel perfeitamente lubrificado em suas engrenagens, eles deram prazer um ao outro e depois se viram nos braços um do outro, quase sonolentos pelo cansaço que sentiam depois de terem se amado meses depois da última vez.

-Você acha que as crianças vão estranhar me ver aqui amanhã de manhã?

-Gostaria de tomar café da manhã conosco? - perguntou ela.

-Eu gostaria de fazer muitas coisas com vocês - disse ele, acariciando o rosto dela.

-Zola me perguntou se estávamos juntos novamente e eu disse que sim.

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora