-Sim, de novo Andrea... mais Aaah rápido sim! SIM!
A Meredith passou as unhas pelas omoplatas do Andrew, tinha acabado de obter o orgasmo dela. Era o terceiro da noite, Andrew imediatamente depois de a ter de quatro no colchão, e tendo amado ela por trás agarrando seus quadris em um ritmo frenético, ele queria possuí-la sobre o armário ao lado do balde que continha a garrafa de prosecco. Ela pegou a garrafa e bebeu dela, o líquido escapou de sua boca e desceu pelo pescoço até chegar no corredor que separava seus seios brancos e sardentos. Ele aproveitou a oportunidade para provar sua pele e passar sua língua ao longo do caminho que o líquido tinha tomado na pele de Grey.
-Aaaah- ela disse, soltando um gemido de prazer.
Os dois olharam nos olhos um do outro e calmamente decidiram descansar por um momento, então eles foram para debaixo das cobertas e apenas olharam pela janela.
-E aquela história da passagem de ano em Santo Domingo? - perguntou.
-Era meio verdade. Apenas alguns médicos ficaram lá na ilha esta noite, eu e outros voltamos para casa.
-Você disse aquela coisa para me surpreender?
-Eu admito, eu sou culpado.
-Agora eu entendo toda a insistência de Jo e Carina em eu vir aqui e participar dessa festa chata.
-Chata?
- Antes de você chegar, estava chata, ela disse deitada de bruços.
- Agora ainda está chata ou... não? - disse à uma palma do nariz dela.
-Agora é apenas um pouco chata.
-Ah sim? - ele fez aquele olhar que antecipou uma punição e a punição foi cócegas.
-Não Andrew, eu estava brincando- ela disse implorando por misericórdia.
-Você não estava brincando não- então ele começou a fazer cócegas nela e ela soltou uma risada.
-Eu desisto.
-Ok- ele disse parando.
-Quando você vai para Nova York?
-Amanhã às 3 da tarde.
-Você está pronto para começar?
-Sim estou, mas... -
-Mas o que? - e ele permaneceu em silêncio.
-Eu gostaria de ter certeza de que está tudo bem para você-.
- Claro que sim, é a sua carreira e é certo que decida como a levar adiante. Estamos em 2 momentos diferentes, mas alguém tem que esperar pelo outro, caso contrário nunca nos encontraremos- disse ela imediatamente, mas o olhar tinha uma expressão triste e melancólica.
-Obrigado pelo seu apoio, eu sei que não é fácil para você.
-Pra ninguem é facil- disse ela, acariciando seu rosto, depois lhe deu um selinho -Um dia nos encontraremos no mesmo lugar e ao mesmo tempo. Nesse ponto, estaremos livres. - os dois recomeçaram a beijar novamente e a tela do celular de Meredith brilhou. Ela se levantou para recuperár o telefone, era uma mensagem
-O que aconteceu?
-Jo me pergunta se queremos nos juntar a eles para a contagem regressiva, 8 minutos para a meia-noite... O que fazemos?
-Eu não me importo em estar perto dos outros, eu só quero estar com você.
-Mas é ruim não estarmos lá. Eles nos convidaram- ela disse um pouco desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
Fiksi PenggemarEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...