131 - Fastlove

127 8 7
                                    

-Eu diria que seu plano funciona, estou um pouco preocupada com essa parte aqui, mas é ousado, eu gosto muito - disse Grey com convicção.

-Obrigado, vindo de você então.

-Não, sério, essa é uma ideia brilhante, eu nunca teria pensado nisso, no máximo teria entrado aqui embaixo, veja - disse ela apontando para a parte inferior de seu estômago.

-Esse seria o meu plano B, caso algo dê errado.

-Bem, é importante ter um plano B, você também tem um plano C?

-Não.

-Também teremos um plano C, quero que o plano A seja bem-sucedido, mas é melhor estar preparado.

-Ok, que tal se eu pegar uma veia para fazer uma espécie de bypass, caso a veia conectada aqui embaixo se rompa ou não resista às suturas?

-Essa é uma excelente ideia, acho que já fizemos o suficiente por hoje. Você já falou com Richard sobre essa oportunidade?

-Ainda não.

-Eu diria para irmos falar com ele agora que estamos terminando o turno.

-Depois de você.

Os dois se dirigiram ao escritório de Webber, bateram à porta e entraram assim que obtiveram permissão.

-Por favor, sente-se. Como é que vocês estão aqui juntos? É sua primeira vez, aconteceu alguma coisa?

-Chefe, Robbins me ligou, eles têm um paciente no Presbyterian com um neuroblastoma enorme e me pediram para operá-lo com eles.

-Curioso.

-Isso tem alguma coisa a ver com a cirurgia que fiz em Anchorage em um paciente que tinha um tumor semelhante a esse.

-Você quer dizer aquele que parece uma Whipple, mas não é?

-Sim.

-E você gostaria de fazer isso novamente em Nova York, no Presbyterian?

-Sim.

-O que o senhora acha, Dra. Grey? - ele perguntou depois de alguns segundos de reflexão.

-Que poderia funcionar, ele se inspirou naquele caso que operamos quando eu era residente, com Bailey, Hahn...

-Ah, sim, o da Jane anatômica. Eu me lembro disso, mas foi uma cirurgia diferente.

-Eu estava tão inspirado para encontrar uma solução criativa quanto aquela. Os dois são cânceres diferentes e cirurgias diferentes.

-Pratiquei com ele e garanto que ele é ousado, mas pode fazer isso.

-Normalmente, esses cânceres não são removidos completamente, mas com a ideia que tive, poderíamos remover tudo o que existe sem matar o paciente. Vou explicar o plano cirúrgico...

DeLuca explicou todo o procedimento, enquanto Grey fazia anotações de vez em quando.

-Johnston sabe sobre essa cirurgia que eles querem que você faça?

-Sim, ele sabe e concordou.

-Quando você deve partir para Nova York?

-Amanhã, se possível.

-Eu também irei com ele - disse Grey

-Então eu também vou - disse Webber.

-Chefe, isso não é necessário.

-Sim. Johnston é um manipulador e Reginald é uma cobra venenosa. A única condição para deixá-lo ir é esta: Grey e eu iremos com você. Essa será uma operação conjunta entre Grey -Sloan e Presbyterian, não quero que eles assumam publicamente o crédito por ela. Essa cirurgia foi feita pelo cirurgião geral DeLuca e nós treinamos você, especialmente a Grey nessa área. O Grey-Sloan receberá todas as honras porque você inventou a cirurgia e levarã o crédito - disse Webber apontando para DeLuca

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora