16 - Alta tensão

153 12 2
                                    

-Senhor?

-Não DeLuca, estou refletindo, estou refletindo sobre o que tenho que fazer agora. Você está bem?

-Sim, estou ileso.

-Assim que você sair daí, quero você no hospital, operando, não sendo operado, entendeu?

-Sim, entendido.

-Até mais tarde - disse Webber com autoridade e encerrou a ligação.

-Achei que seria pior - disse Link.

-Pior do que isso? - perguntou Andrew, divertido.

-Pior do que isso é só a Bailey.

-Verdade.

Os bombeiros conseguiram abrir uma brecha, uma brecha não muito grande, mas o suficiente para que as pessoas passassem pelas placas espinhais. Mas primeiro eles tinham que evacuar o único que conseguia andar, Andrew.

Um dos bombeiros se aproximou deles

-Ei, qual é o seu nome?

-Andrew.

-Andrew, você anda e pode engatinhar, é sua vez de sair.

-Eu não vou sair antes deles.

-Por que está negociando? Você deveria se salvar, isso facilitaria meu trabalho.

-E eu posso facilitar seu trabalho daqui, prendendo as pessoas em cada maca para nos apressar.

-Você não quer fazer isso, mais escombros podem cair aqui a qualquer momento - retrucou o bombeiro.

-Mais uma razão para não perder tempo e me entregar a prancha, não acha?

-Andrew, vá, não se preocupe com isso - disse Link.

-Não antes de você, irmão, preciso garantir que você volte para seu filho são e salvo.

-Sua irmã já chorou sua morte uma vez, não faça isso.

-Então, vamos passar essas placas da lombada? - disse Andrew com convicção.

-Tudo bem, tudo bem - disse o bombeiro, desistindo e voltando para trás.

-Irmão, reze para que sua irmã não saiba disso, ou acho que ela mesma o matará - disse Link.

-Talvez ela te mate primeiro, quando eu disser que foi sua a ideia de resgatar essas pessoas.

-Touché - disse Link, levantando seu braço bom.

Na casa das Grey-Shepherd-Pierce, as irmãs estavam se divertindo com as crianças à tarde.

-Mas não era para o Link estar com Scout hoje? - perguntou Maggie, ajudando Zola com uma tarefa de ciências.

-Não, hoje é a minha vez. Ele teve o jogo de futebol, foi ao estádio com DeLuca, eles são quase irmãos agora.

-Winston também fez amizade com Andrew, o considera um ótimo médico e diz que ele o impressionou.

-Não o incomoda o fato de vocês dois terem transado como coelhos aqui e no hospital no passado?

-Não, não o incomoda nem um pouco - disse Maggie com convicção.

-Às vezes acho que vivo em uma série como o General Hospital, médicos, pacientes, casos de amor, traições, pessoas mortas que voltam à vida... como Megan Hunt e Andrew DeLuca - retrucou Amelia.

Mas Meredith estava ocupada demais brincando com Ellis para ouvir Shepherd.

-Meredith, você ouviu mais alguma coisa sobre se Megan e Andrew serem amigos ou amigos com benefícios?- disse Amelia novamente.

Deluca's Anatomy - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora