Como todas as manhãs agora, Grey e DeLuca chegaram ao Grey Sloan juntos em dois carros diferentes, mas esperaram um pelo outro no estacionamento para entrar no hospital de mãos dadas, não se importando mais em se exibir para os outros. Sorrindo, eles se olhavam com cumplicidade enquanto caminhavam em direção à entrada, fazendo comentários sobre algo engraçado ou sobre seus planos.
-Robert! - uma mulher foi ouvida chamando, mas os dois seguiram em frente -Robert! - nesse momento a mulher os alcançou -Robert, é você, finalmente o encontrei!
À frente deles, uma mulher loira de trinta e poucos anos ou quarenta e poucos, Andrew a reconheceu imediatamente.
-Lauren??? O que você está fazendo aqui??? - Andrew perguntou chocado.
Em tudo isso, pareceu a Meredith que ela tinha acabado em um deja-vu onde ela era a residente e tinha acabado de conhecer a esposa de Derek, Addison.
-Preciso de sua ajuda- respondeu ela.
-Andrew? - Meredith tentou chamar sua atenção.
-Sim, Lauren, esta é Meredith, minha namorada.
-Aquela da revista. Sim, prazer em conhecê-la. Robert, preciso falar com você, é importante...
Andrew, com um semblante sério, voltou-se para a namorada.
-Meredith, você pode começar? Eu explico depois.
Meredith entrou sem saber o que esperar, quem era essa mulher, simplesmente de onde ela tinha vindo... Foi com essas perguntas que ela foi se trocar para começar seu dia de trabalho. Andrew, por outro lado, estava diante da primeira mulher que ele havia tentado namorar em Anchorage, quando seu psicanalista o incentivou a tentar levar uma vida o mais normal possível.
-Lauren, venha comigo, o que está fazendo aqui?
-Sei que não terminamos bem da última vez, mas preciso de sua ajuda, Robert.
-Antes de tudo, há algumas coisas que você precisa saber... meu nome não é Robert Scola, meu nome é Andrew DeLuca e eu moro em Seattle. Estive em Anchorage quase dois anos por causa do programa de proteção a testemunhas.
-FBI?
-Sim, sou pediatra. Antes de vir para o Alasca, trabalhei aqui neste hospital.
-Certo...
-Sei que não é uma notícia fácil de digerir, mas eu não estava enganando você naquela época. Eu estava apenas tentando levar uma vida normal, embora estivesse longe de casa e das pessoas com quem me importava, acredita em mim?
-Deixe-me ver se entendi, seu nome é Andrew DeLuca e você estava em Anchorage porque estava no programa de testemunhas?
-Sim, fiquei lá por quase dois anos para escapar de uma organização criminosa de tráfico de pessoas. Quando ela foi desmantelada no ano passado, voltei para Seattle para viver...
-Não sei o que dizer.Você é pediatra, não é?
-Sim, oficialmente desde outubro. Antes disso, eu era apenas um estagiário, se você se lembra.
-Sim, eu me lembro de quando você tratou daquele bebê esquimó.
-Como você me encontrou e por que está aqui?
-Fui procurá-lo no hospital e me disseram que você não trabalhava mais lá. Depois fui procurá-lo no chalé onde você morava. Ele está desabitado desde que você o deixou, e encontrei, entre as poucas coisas que restaram, um diário médico. Havia duas páginas mais gastas do que as outras. Eram sobre uma clínica em Minnesota, era uma entrevista com um médico e nesse artigo havia uma menção à Dra. Meredith Grey, que trabalha em Seattle no Grey-Sloan, que também é muito famosa no mundo da medicina. Então pedi um favor a um amigo meu que é controlador de tráfego aéreo em Anchorage e tem acesso aos arquivos de vários voos. Ele foi lá e pesquisou os voos particulares e regulares no dia em que você saiu de casa. O proprietário anotou tudo em seu diário e disse que havia outro homem que não parecia ser de lá no dia em que você entregou as chaves de volta a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanfictionEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...