A Dra. Sharp não conseguia tirar da cabeça a ideia maluca de fazer com que Andrew DeLuca cursasse duas especializações e procurou Johnston para falar sobre isso.
-Michael, posso entrar?
-Gillian, sente-se. Precisa de alguma coisa?
-Precisamos falar sobre um dos residentes.
-Qual deles? Vamos ouvir.
-DeLuca.
-DeLuca? Algum problema?
-Não, é que acho que você sabe que ele tem trabalhado para mim esta semana.
-Sim.
-Bem, eu o acho muito talentoso, mas não o talento normal. O talento que faz você aparecer na capa de revistas médicas.
-Sério?
- Sim, eu li os relatórios dos outros colegas de vários hospitais, ouvi Arizona. Agora que tive a chance de vê-lo operar, estou convencida de uma coisa. Você quer saber o quê?
-Vamos ouvir Gillian - disse ele, largando a caneta e finalmente olhando-a nos olhos.
-Acho que é um daqueles casos raros em que podemos dar a dupla especialidade, pediatria e fetal...
Johnston fez uma cara estranha.
-Espere Michael, antes de descartar essa ideia maluca, eu gostaria que você considerasse a possibilidade de dar a ele uma imersão total por três meses.
-Gillian, isso pode ser feito em no mínimo seis meses.
-Na verdade, ele já tem muito conhecimento sobre o assunto por causa da Arizona. Tenho certeza de que ele seria capaz de estudar e internalizar a cirurgia fetal em apenas três meses. Acho que quando Arizona voltar, ele poderá se dedicar fora do horário de trabalho para aprender tudo.
-Gillian é uma ideia maluca.
-Eu sei, mas eu não a proporia se não tivesse certeza de que ele conseguiria.
-Tenho que falar com Roberts sobre isso e ver o que ele acha.
-Ligue para ele agora - disse Gillian apressadamente
-Acho que ele tem uma intervenção agora, não acha?
-Ela já terminou, a próxima será em uma hora.
-Está bem, eu ligo para ele - Johnston chamou Roberts em seu escritório que em 5 minutos estava lá.
-Chefe, Sharp?O que está fazendo aqui?
-Sente-se Roberts, queríamos saber sua opinião sobre um assunto que está no coração da Dra. Sharp.
-Do que se trata?
- É sobre o Dr. DeLuca. a Dra. Sharp ficou impressionada com o médico na semana passada e estava propondo que ele fizesse uma residência dupla.
-Sharp, o que deu em você? - disse ele, rindo.
-Roberts estou falando sério. Tive a oportunidade de trabalhar com todos os cinco residentes e, acredite, não há nenhum que seja tão bom em cirurgia fetal quanto ele. DeLuca já tem experiência em cirurgia geral, está prestes a assumir a pediatria e acho natural o caminho para a fetal. É o perfil certo.
-Pelo que sei, faltam três meses para o fim de sua especialização. Isso não é tempo suficiente, seriam necessários pelo menos 6 meses.
-Mas acho que ele é capaz de fazer isso - retrucou Sharp.
-Roberts, qual é a sua opinião sobre DeLuca?
-Ainda não tive a chance de trabalhar com ele. Marangio fala bem dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deluca's Anatomy - Parte 1
FanfictionEssa é mais uma história escrita pela minha amiga italiana. Ela começou a escrever essa fanfic a cerca de um ano, por estar com raiva do que estava acontecendo na série. A fanfic se passa em meados da temporada 18. Acompanhem e divirtam-se com um...