O resgate. (cap.13)

1.2K 114 16
                                    

- Chegamos. - Carlos afirma quando finalmente para o carro.

- Olha lá o seu papai, princesinha. - Vick olha para mim pelo retrovisor.

Tento me levantar para ver, mas não consigo.

- Ai, minha cabeça! - Reclamo ao colocar a mão na minha testa.

- Toma aqui, vai te fazer bem. - Carlos diz ao me oferecer gentilmente uma garrafa d'água.

Estou com tanta sede que não consigo negar.

Ao me ver tomando a água ele sorri, e Vick olha desconfiada para ele.

- Carlos, você está gostando dessa garota? - Vick pergunta diretamente ao olhá-lo.

Quando ela faz essa pergunta, me engasgo com a água.

- Claro que não. - Ele responde sem jeito.

- Tá bom. Vamos pegar logo aquele dinheiro.

Vick pega sua bolsa e retira uma faca. Quando vejo essa cena, meu corpo estremece.

Eles saem de dentro do carro e Vick abre a porta de trás.

- Você já está conseguindo ficar de pé? - Ela pergunta com a faca na mão.

- Acho que sim. - respondo ao pôr a mão na cabeça.

- Deixa eu te ajudar. - Carlos diz ao me ajudar a levantar.

Quando consigo ficar de pé, Vick enrola um dos braços no meu pescoço e me faz de refém usando uma faca.

Pedro me avista e caminha rapidamente até mim, mas Erick o impede ao sair do carro.

- Trouxe o dinheiro? - Ele pergunta.

- Trouxe. Solta a minha filha, por favor. - Pedro pede ao segurar uma maleta.

- Me dá o dinheiro primeiro. - Erick diz seriamente.

Vick está segurando o meu pescoço fortemente. Não estou conseguindo respirar direito.

- O que vocês fizeram com ela? Por que ela está pálida desse jeito? - Pedro pergunta ao olhar para mim.

- Isso não interessa, dá logo o dinheiro para o Erick antes que eu faça uma besteira. - Vick aperta o meu pescoço mais forte.

- Está bem! Fique calma. - Pedro estende a mão e entrega a bolsa para Erick.

- Veja se todo o dinheiro está na maleta. - Vick diz desconfiadamente.

Erick confere a maleta e vê que todo o dinheiro está lá.

- Tudo certo. - Ele fecha a maleta com um enorme sorriso no rosto.

- Adeus, princesinha, até nunca. - Vick cochicha no meu ouvido.

Em seguida, Vick me empurra para cima do meu pai e eu desmaio.

+++

Quando acordo, a luminosidade do local onde estou ofusca minha visão.

- Onde eu estou? - pergunto ao tentar abrir os olhos.

- Você está no hospital, filha. - Escuto alguém dizer. Pelo timbre de voz, parece ser a Júlia.

Quando consigo abrir os olhos eu vejo a Júlia, o Pedro e a Kelly perto da cama.

- O que aconteceu? - pergunto ao olhar em volta.

- Aconteceram muitas coisas. - Kelly responde.

Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora