As crianças começam a gritar, então percebo que o carro está descontrolado.
Me viro para o volante e giro o mesmo para a esquerda rapidamente.
Por um milagre não batemos em um poste.
— Vocês estão bem? — pergunto ofegante.
— Sim. — Todos dizem em coro.
— Acho melhor você parar em algum lugar, mãe. — Evellyn diz. — Você não está bem e tudo que nós não precisamos agora é sofrer um acidente.
— Você está certa, filha, mas nós já estamos chegando no hotel. Olha ele ali. — digo ao olhar para o hotel.
POV EVELLYN
Olho para frente e vejo um hotel enorme e muito lindo. Na frente do mesmo está escrito "Hotel Bittencourt".
— Além de terem um colégio vocês também tem um hotel? — pergunto surpresa.
— Sim. A nossa família tem muitos hotéis, restaurantes, lojas, empresas e até um shopping, mas ele se localiza em Cancún. Também tem cruzeiros, que levam pessoas para viajarem... Enfim, tem várias coisas. — Alice responde.
— Exatamente, Alice. — Minha mãe conclui.
Nossa! Não imaginava que eles tinham tantas coisas assim. Deve ser por isso que eles tem tanto dinheiro.
Assim que chegamos, uma pessoa pega nossas bagagens e minha mãe caminha até uma atendente, enquanto eu, Sophia, Guilherme e Alice ficamos sentados em um sofá.
Olho para todos os lados admirada com o que vejo. Aqui tudo é lindo. O teto é espelhado e tem um lustre enorme do centro. As paredes perto da porta de entrada também são de vidro. Tudo aqui é simplesmente lindo. Nunca entrei em um lugar assim.
— Venham, crianças. — Minha mãe nos chama assim que pega uma chave, que provavelmente é do quarto em que vamos ficar.
Eu ODEIO que me chamem de criança, mas prefiro não manifestar o meu descontentamento.
Caminhamos até ela, e então, a seguimos até que ela para em uma porta; ela a abre e em seguida entramos.
Tudo aqui é incrivelmente lindo como na recepção.
Esse hotel parece aqueles cinco estrelas que aparecem na televisão. Estou totalmente admirada com esse lugar.
— Esse lugar é simplesmente lindo! — digo ao olhar cada detalhe da sala.
Olho para os meus primos e percebo que eles não estão tão admirados quanto eu.
— Vocês já vieram aqui? — pergunto ao pular no sofá.
— Sim, muitas vezes. — Sophia responde. — Titia, eu posso ir no playground?
— Pode, querida. Vão com ela e não a percam de vista. — Minha mãe diz ao olhar para a Alice e para o Guilherme.
— Você vem, Eve? — Guilherme pergunta assim que abre a porta com suas irmãs do lado.
— Não. Preciso conversar com a minha mãe. — afirmo.
— Então, até logo. — Alice diz ao sair do apartamento.
Não consigo entender o que está acontecendo com todos hoje. Até a Kelly chegar estava tudo ótimo.
Olho para minha mãe seriamente. Ela me olha um pouco tensa e se senta no sofá, então, também me aproximo dela.
— Eu preciso saber o que está acontecendo, mãe. Não sou mais criança. — afirmo ao olhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
Teen FictionSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...