Assim que chegamos na sala, nos sentamos.
— E então? O que a minha esposa tem? O meu filho está bem? — Meu pai pergunta rapidamente.
— De acordo com os exames, a gravidez da sua esposa é de risco, pois ela está grávida de gêmeos e o corpo dela não está preparado para gerar dois bebês.
Gêmeos? Foi isso mesmo que eu ouvi? Ah, não! Se um era ruim, imagina dois. Isso não pode estar acontecendo comigo.
— Ela está grávida de gêmeos? Não acredito! — Meu pai pergunta boquiaberto. — Parece que é Deus tentando nos recompensar por todos os anos que a Júlia tentou engravidar.
— Não é possível! — Acabo dizendo sem querer.
— Vocês terão dois bebês e isso já é uma certeza. Parabéns! — A médica diz sorrindo.
— Obrigada. — Meu pai diz ainda não acreditando no que acabou de ouvir. — Nós podemos vê-la?
— Ainda não, ela está em observação. — A médica se levanta. — Vou deixar você e a Evellyn conversarem.
Em seguida, ela sai da sala e eu e meu pai ficamos a sós.
Ele está tão feliz, eu adoro vê-lo assim, se tem alguém que merece viver sorrindo, esse alguém é o meu pai.
— Meu amor, você vai ter dois irmãozinhos! Dois! — Ele diz sorrindo ao olhar para mim.
— Eu sei, pai. Estou muito feliz com essa notícia. — digo ao abrir um sorriso falso no rosto.
— Querida, você não precisa ficar fingindo para mim, eu te conheço. Esses bebês vão trazer só alegria e união para a nossa família. Eu e a Júlia iremos amar vocês igualmente. — Meu pai diz ainda sorrindo.
Eu sabia que o meu pai diria isso, ele me conhece muito bem e sabe que por trás do meu sorriso, eu escondo uma enorme insegurança.
Não digo nada, apenas sorrio para ele e o abraço fortemente.
Pra quem não tinha nenhum irmão, eu ganhei três de uma vez. Sorte ou azar?
Depois de algum tempo, a médica retorna a sala e diz que podemos ver a minha mãe.
Assim que eu e meu pai entramos no quarto onde a minha mãe está, ela abre os olhos e sorri.
— Meu amor, você está bem? — Meu pai pergunta assim que chegamos perto da cama.
— Ótima. — Minha mãe responde sorrindo. — Eu estou grávida de gêmeos, Pedro!
— Amor, fica calma, você não pode se agitar assim. — Meu pai afirma. — Eu sei que você está grávida de gêmeos e eu estou muito feliz.
Meu celular começa a vibrar, então saio do quarto sorrateiramente.
Assim que pego o meu celular, vejo que o Guilherme está me ligando.
— Alô. — digo assim que atendo a ligação.
— Alô. — Guilherme diz. — Como a minha tia está?
— Ela está melhor. A Alice e a Sophia já acordaram?
— Já. Elas também estão muito preocupadas com a titia e queriam ir para o hospital, mas eu convenci elas a ficarem aqui.
Olho para a porta do quarto da minha mãe e vejo que o meu pai está me chamando.
— Preciso desligar, o meu pai está me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
Teen FictionSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...