— Bom dia, meninas. — A professora diz sorrindo.
— Bom dia. — Kelly retribui o sorriso.
Eu e a Kelly acabamos de chegar na sala e todos já estão aqui.
— Você está bem, Evellyn? — A professora pergunta me olhando.
— Estou sim. — respondo cabisbaixa.
Kelly se despede de mim e vai para a sua sala. Eu entro e me sento bem longe do Miguel.
— Bom dia, turma! Hoje vamos aprender sobre as equações do 2° grau.
Estou prestando atenção na aula, até que um menino me passa um bilhete. Eu o abro e o leio.
"Me encontre na biblioteca na hora do recreio, precisamos conversar, marrentinha. ASS: Miguel."
Quando termino de ler, pego, rasgo e amasso o papel com uma das mãos olhando seriamente nos olhos do Miguel. Ele me olha com a expressão de quem não está entendendo nada. Em seguida, me viro novamente para tentar entender a aula.
Depois de um tempo, o sinal do recreio toca e todos saem da sala, inclusive o Miguel.
— Podemos conversar novamente? — A professora pergunta delicadamente.
— Sim. — respondo ao caminhar até ela.
— Me desculpe por ter falado com você daquele jeito ontem, eu podia ter sido um pouco mais delicada. — Ela diz timidamente.
— Tudo bem. — Dou ombros.
— Então... você e a Kelly ficaram amigas? — Ela pergunta.
— Amigas não, colegas. — A corrijo.
— Mas, você sabe que ela é namorada do Miguel, né?
Quando ela diz isso, sinto um aperto no peito e me sinto a pessoa mais tola do mundo por sentir isso.
— Sei. Era só isso? — pergunto seriamente.
— Era sim. Pode ir para o recreio e antes que eu esqueça, meu nome é Esther, e como você deve ter visto, eu sou a sua professora de matemática. — Ela responde sorrindo.
Saio da sala e caminho em direção ao refeitório.
Ao entrar, vejo Kelly e Miguel se beijando e um monte de pessoas em volta deles. Logo quando os vejo, saio dali. Não quero que eles me vejam.
Não entendo como ele se interessou por uma pessoa como a Kelly. Eu não tenho nada contra ela, mas pelo o que eu vi, ela não parece ser do tipo do Miguel.
Caminho em direção a sala de computadores.
Ao entrar na sala, me sento em uma cadeira e entro em um site de ebooks. Fico aqui até que o sinal que sinaliza o término do recreio toque.
Assim que o sinal toca, caminho até a sala de aula. No meio do caminho, sinto alguém segurar meu braço esquerdo, me viro para trás e vejo o Miguel.
— Por que você não foi até a biblioteca? E por que você rasgou o bilhete daquele jeito? — Ele pergunta seriamente olhando para mim.
— Larga o meu braço. — mando seriamente.
Ele me larga lentamente e depois eu digo:
— Eu não fui porque nós dois não temos nada para conversar. — Cruzo os braços.
— Temos sim! Eu me apaixonei por você, marrentinha, e eu não consigo mais esconder isso. — Ele diz sorrindo.
O que? Como assim? Ele só pode estar me zoando... Não pode ser! Ele nunca se interessaria por alguém como eu. Ninguém nunca se interessaria por uma garota cheia de problemas. E também a gente se conheceu ontem! Isso está parecendo aqueles filmes clichês que passam na televisão diariamente.
Fico perplexa com o que ele diz e respondo:
— Como você pode dizer isso? Você tem uma namorada que te ama muito! Você não pode fazer isso com ela! Você não pode dizer a qualquer uma garota que a ama só porque ela te rejeitou! Você me conheceu ontem, cara! — grito incrédula com o que acabei de ouvir.
— Será que dá pra você parar de gritar? — Ele diz em um tom de voz baixo. — Alguém pode ouvir.
— Não estou nem aí se alguém ouvir! Você não pode fazer isso com a Kelly. — digo furiosamente.
— Não venha bancar a santinha, eu sei que você também gosta de mim. — Ele diz sorrindo.
— Chega! Não vou ficar aqui ouvindo essas bobeiras. Eu quero que você nunca mais se aproxime de mim! Está ouvindo? Nunca mais! — digo em um tom de voz alto.
Em seguida, saio andando com os olhos cheios de lágrimas em direção a sala de aula. Odeio ter vontade de chorar quando estou com raiva.
Enquanto caminho, meu celular vibra e eu vejo que chegou uma mensagem de um número desconhecido escrito assim: '' Eu te amo, marrentinha. Se você quiser eu termino o meu namoro com a chata da Kelly e fico com você! Por favor me dê uma chance! Ass: Miguel.''Resolvo não responder. Vou fingir que essa mensagem nunca chegou. Quero esquecer isso.
Mas será que ele gosta mesmo de mim? Ou será que ele só quer se divertir comigo?
~~~~~~~~~~~~~~~ ❤ ~~~~~~~~~~~~~~
Oi, galera ❤ Tudo bem?
Capítulo interessante, não? Haha' Será que o Miguel está mesmo apaixonado pela Eve? Será? Vamos ver daqui em diante 💙
-Beijinhos 😘
-Autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
Teen FictionSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...