Adeus, Melissa. (cap.75)

478 46 32
                                    

   — Não se preocupe, filha. É que os bebês chutaram. — Minha mãe diz sorrindo. — Quer sentir?

    Fico sem responder a pergunta, então ela pega a minha mão e coloca em cima da barriga dela. Em alguns segundos, consigo sentir o chute deles. É a primeira vez que eu sinto um bebê chutando dentro da barriga de alguém.

   — Que lindo! — digo com a mão encostada na barriga dela.

    É tão estranho saber que dentro da barriga dela estão dois seres tão pequenininhos e que daqui a alguns meses eu vou vê-los na minha frente.

    — Pelo visto seus irmãozinhos serão bem agitados. — Minha mãe diz ironicamente.

    Alguns minutos se passam e nada da Kelly e do meu pai aparecerem. Já está ficando tarde e eu só estou acordada até agora porque eu quero pressioná-los para que me digam o que está havendo.

    — Filha? — Minha mãe diz ao me chacoalhar.

   — Oi. — digo ao acordar um pouco sonolenta.

    — Você dormiu aqui no sofá. Vai para o seu quarto, amanhã você conversa com o seu pai.

    — Tá, eu vou, mas você quer ajuda para subir? — pergunto ao bocejar.

   — Não, eu vou ficar aqui esperando a sua irmã e o seu pai, eu quero falar com eles. — Ela responde.

    Em seguida, subo as escadas e assim que chego no quarto, deito na cama e durmo profundamente.

    POV DANIEL

   Nesse momento, estou no quarto lendo um livro sobre mitologia grega.

   Há algumas semanas atrás, a Malu fez uma prova e conseguiu uma bolsa no Colégio Bittencourt novamente. Quando eu fiz essa prova eu quase não passei, ela estava muito difícil, mas eu consegui a bolsa. Eu e a Malu não demos a notícia para a Eve ainda, queremos fazer uma surpresa.

   A minha mãe ficou desempregada e não tinha como pagar os meu livros e os da Malu, então ela resolveu tirar a Malu e colocá-la em um colégio público, mas agora ela conseguiu arrumar um novo emprego e a Malu felizmente vai voltar para o Colégio Bittencourt.

    A Eve anda um pouco séria comigo, acho que ela está chateada com alguma coisa.

    Alguém bate na porta e eu mando entrar.

   — Dani, eu estou bonita como a Eve? — Malu pergunta ao entrar no quarto com o rosto cheio de maquiagem.

    A Malu ficou muito estranha com essa maquiagem no rosto, está parecendo uma palhacinha. A boca dela está toda borrada com um batom vermelho, os olhos maquiados com sombra verde e as bochechas com blush rosa forte.

   Começo a rir da cara dela.

   — Malu, vai tirar isso no rosto e me deixa ler o meu livro. — digo ainda rindo ao balançar a cabeça negativamente e olhar para o livro.

   — Você não gostou? — Ela pergunta um pouco triste ao caminhar até mim e se sentar na cama ao meu lado.

   — Não é questão de gostar, maninha, é que você borrou toda a maquiagem, e você e a Eve não precisam de maquiagem para ficarem bonitas, vocês já são lindas do jeito que são. — respondo sorrindo ao olhar para ela.

   — Obrigado, Dani, você também é muito bonito. — Ela diz ao me abraçar e me dar um beijo na bochecha.

   — Tá, agora vai tirar isso do rosto antes que a mamãe veja. — digo ao voltar a me concentrar no livro.

Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora