A melhor noite da minha vida. (Último capítulo) {part.2}

811 52 152
                                    

    — Hoje, minha menininha faz 15 anos. — Meu pai diz segurando a mão da minha mãe. — Eve, eu, sua mãe e seus amigos organizamos essa festa para mostrar o quão especial você é para nós. Quando eu e a Júlia resolvemos que queríamos adotar você, foi a melhor escolha que já fizemos. No primeiro momento que eu te vi, eu sabia que você traria felicidade para nós e para nossa casa. Eu estava certo. Apesar dos momentos difíceis que tivemos no início, tudo se resolveu. Você, seus irmãos e sua mãe são o que eu tenho de mais precioso. — Meus olhos enchem de lágrimas.— Você foi o melhor presente que Deus nos deu. Quando descobrimos que você era nossa filha legítima... Nossa! Foi uma surpresa, mas no fundo eu sentia que era você a minha filhinha, o meu bebê, desde o momento que te vi pela primeira vez naquele orfanato. Eu desejo a você toda a felicidade do mundo, minha filha, porque a sua felicidade é a minha felicidade. Falando em felicidade, acho bom você fazer minha filha muito feliz, hein, Daniel. — Meu pai diz apontando para o Dani. — Ou então você vai ter que se resolver comigo — Ele diz sério, e então, começa a rir. O Dani está ao meu lado e vejo que ele sorri sem jeito. — Estou brincando, mas isso não significa que você possa magoá-la ouviu?

   — Perfeitamente. — Daniel diz sorrindo para mim.

   — Acho bom. Então, parabéns filha por mais um ano de vida e o pelo primeiro de muitos anos conosco, meu amor. Te amo. — Ele diz por fim. Em seguida entrega o microfone pra minha mãe que já está com os olhos cheios de lágrimas. Todos batem palmas.

   — Eu lembro como se fosse ontem o dia em que você nasceu, Eve. Quando me disseram que você não havia sobrevivido, meu mundo desabou. — Começo a chorar e vejo que minha mãe também está chorando. — Eu voltei pra casa e chorei todas as noites. Ao entrar no seu quarto e ver que não podia te colocar nos braços e cantar pra você dormir, ou ver você dar os primeiros passinhos, dizer as primeiras palavras, o primeiro dia de aula... Eu quase entrei em depressão por conta disso, mas então os anos foram se passando e foi aí que eu e o seu pai decidimos adotar você. No início, confesso que foi muito difícil, você era uma menina rebelde e pelo que parecia não gostava de mim. Eu cheguei a conversar com o Pedro sobre devolver você para orfanato, e nossa, ainda bem que não fizemos isso, senão a gente nunca ia descobrir que você era a nossa bebezinha, a menininha por quem eu chorava todas as noites achando que havia perdido pra sempre... — Minha mãe para de falar pra secar as lágrimas — Desculpe. — Ela diz e então continua: — E hoje, eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida de volta, meu amor, graças a Ele eu pude ter você de volta na minha vida. Hoje, você está completando quinze anos e eu quero que seja o melhor aniversário da sua vida! Por todos os aniversários que não pude fazer pra você, por todos os anos que perdi da sua vida. Eu prometo que vou recompensar te dando todo o amor e carinho do mundo! A você e aos seus irmãos. Parabéns, meu amor! Eu te amo! Nós te amamos! — Assim que ela acaba de falar, corro até ela e a abraço.

   — Te amo, mamãe. Amo vocês dois. — Sussurro ao abraçar meu pai e minha mãe que estão praticamente em prantos assim como eu.

   Alguns instantes depois, meus pais descem do palco e a cerimonialista retorna a falar no microfone.

   Olho em volta e não encontro o Daniel, não acredito que ele sumiu de novo.

   — Muitas emoções, não é mesmo? — Ela diz sorrindo. — Bom, agora está na hora da irmã da debutante fazer a sua homenagem. Pode subir ao palco, Kelly.

   Em seguida, Kelly sobe ao palco e antes de descer, a cerimonialista me dá um lenço.

   — Logo quando eu te conheci, eu senti algo especial por você. Desde aquela vez que eu te vi chorar no banheiro, eu senti que deveria me aproximar. Mesmo com você me xingando e pedindo para te deixar sozinha, eu nunca me afastei. Sabe por que? Porque eu sabia que você precisava de uma amiga, de alguém que te escutasse e te compreendesse e eu estava disposta a ser aquela pessoa. O tempo foi passando e nós duas nos aproximamos cada vez mais. Diversas brigas aconteceram, mas nenhuma delas abalou a nossa amizade permanentemente. Quando eu descobri que você era a minha irmã, eu fiquei muito feliz, muito mesmo. Eu te desejo tudo de bom nessa nova fase da sua vida, espero que você continue sendo essa garota incrível. E não se esqueça que eu sempre vou estar aqui para tudo que você precisar. — Ela diz emocionada.

Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora