Me deixe em paz, Carlos! (cap.25)

955 88 26
                                    

   Os olhares dos dois se voltam para mim.

   — Eve, você está aí? Cadê a assistente? — Meu pai pergunta ao morder o lábio inferior.

   — Foi embora. Agora me digam, vocês tiveram uma filha? — pergunto ao me aproximar deles.

   — Sim, tivemos. — Minha mãe responde. — Mas ela nasceu morta. Eu estava dormindo quando ela nasceu. Eu nem consegui ver o rostinho dela. — Ela começa a chorar e meu pai segura a sua mão.

   — Eu sinto muito. — digo ao colocar a mão em cima das mãos deles.

   POV KELLY

   Chego em casa em prantos e corro para os braços de minha mãe.

   — O que aconteceu, meu amor? — Ela pergunta.

   — A Evellyn e o Miguel, mãe! Eles me traíram! — respondo ao apoiar minha cabeça em seu ombro.

   — Calma, meu anjo. Vai ficar tudo bem. — Ela passa as mãos em meu cabelo. — O que eles fizeram pra você?

   — Nada. — Me afasto rapidamente dela.

   Meus pais não podem descobrir que eu e o Miguel estávamos namorando, senão eles irão me matar.

   — Como assim nada? Você chega em casa chorando dizendo que o Miguel e a Evellyn te traíram e nos diz que não foi nada? Nós estamos preocupados com você. Diga o que aconteceu, por favor. — Meu pai pede.

    Sem saber o que dizer, saio correndo em direção ao quarto e me tranco.

   Caminho até a cama, me deito, abraço a minha ursinha e começo a chorar novamente.

   As paredes do meu quarto são rosas e tem várias coisas fofas, como: uma prateleira cheia de ursos, uma escrivaninha branca com um computador em cima, uma poltrona, um armário rosa, um criado mudo branco com um abajur rosa em cima. Enfim, tem outras coisas, e a maioria é rosa (minha cor preferida).

   Eu não posso acreditar no que o Miguel e a Evellyn fizeram comigo. Como o Miguel foi capaz de me trair? Eu sempre fui uma ótima namorada, pelo menos era o que eu achava. Eu estou me sentindo tão mal. Sinto que a minha vida acabou!
 
   Escuto meus pais baterem na porta, mas eu não abro e não digo nada.

   Depois de um longo tempo acabo caindo no sono.

   POV EVELLYN

   Olho a hora e vejo que já se passou da meia-noite.

   — Vai dormir, Eve. Está tarde. — Minha mãe diz sorrindo ao passar uma das mãos no meu rosto.

   Estou tão cansada. Aconteceram muitas coisas hoje, foi um dia atípico na minha vida.

   — Eu vou, mas vocês vão ficar bem?

   — Vamos sim. — Meu pai responde sorrindo. — Boa noite, querida.

   — Boa noite. — Retribuo o sorriso.

   Retorno ao meu quarto. Sophia ainda está dormindo lindamente na cama com seu ursinho. Estou com tanta pena de acordá-la que resolvo deixá-la aqui mesmo, então só me deito ao seu lado e durmo.

   +++

   — Eve! Eve! Acorda! — Sophia me chama enquanto me sacode.

   E é dessa maneira que eu sou acordada em pleno sábado.

   — Me deixa, pirralha! Sai daqui! — Me viro para o lado.

   — Eu não vou sair! A titia e o titio pediram para eu vir te acordar.  Andaaaaaa!

Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora