Os dois lados da história. (cap.79)

461 46 46
                                    

   — Não é nada. — Ela diz ainda chorando e com a cabeça abaixada.

   — Sophia, olha para mim. — Ela levanta a cabeça lentamente e me olha.

   Os olhinhos dela estão totalmente vermelhos. Me parte o coração vê-la assim. Eu nunca tinha visto ela desse jeito.

   — Eu te conheço e sei que está acontecendo alguma coisa. Me conta, por favor. Você confia em mim, não é?

   Ela balança a cabeça afirmando que sim, em seguida, ela olha para a porta e vejo que ela se assusta com algo, viro o meu olhar para a porta e não vejo ninguém. É estranho, mas tenho a impressão de que alguém estava ali.

   — Eu não tenho nada. — Ela diz ao se levantar.

   — Não mente pra mim, Sôsô. Eu estou preocupada com você. É a sua mãe, não é?

   — A mamãe não está fazendo nada. — Ela responde. Vejo que ficou um pouco nervosa com a pergunta que lhe fiz.

   Fico olhando para o rostinho lindo dela esperando que ela tome coragem para me dizer o que está acontecendo, mas os minutos se passam e ela não diz nada.

   — Sôsô, eu não vou te forçar a me dizer nada, eu só quero que você saiba que eu estou aqui e que eu te amo muito. — digo ao limpar o rostinho dela.

   Em seguida, ela me abraça bem forte novamente e sai para fora do banheiro.

   Me levanto do chão e a Alice entra no recinto.

   — Por que você e a Sophia demoraram tanto aqui no banheiro? — Ela pergunta.

   — Eu estava tentando convencê-la a me contar o que está acontecendo, mas ela não quis me dizer nada. — respondo ao me encostar na parede

   — Eu também reparei que ela não está bem. Ela já está assim desde ontem quando eu vim para o hospital. — Alice afirma ao caminhar até mim.

   — Você não perguntou o que ela tinha?

   — Perguntei, mas ela disse que não era nada.

   — Sabe, eu acho que a sua mãe está fazendo alguma coisa com ela. — afirmo ao morder o lábio inferior.

   A Paloma tem agido muito estranho com a Sophia desde que elas chegaram no hospital.

   — Eu também acho, Eve. — Alice diz seriamente. — Nós precisamos tirar isso a limpo.

   — Sim, nós temos que conversar a sós com ela, mas a Paloma não pode estar por perto.

   Em seguida, eu e a Alice saímos do banheiro e caminhamos até a sala de espera, onde estão todos, menos a Kelly e o Guilherme. Caminho até o Daniel e me sento ao seu lado. Sophia está sentada no colo da Paloma e evita olhar para mim.

   — Por que você demorou tanto? — Daniel pergunta.

   — Porque eu estava conversando com a Alice. — respondo. — Cadê a Kelly e o Guilherme?

   — Estão na lanchonete. — Meu pai responde.

   Olho para o lado e vejo a médica vindo em nossa direção.

   — Olá, se vocês quiserem, vocês podem ver a Júlia novamente, ela já acordou. — Ela diz sorrindo.

   Meu pai se levanta e pergunta:

   — Você quer vir comigo, filha?

   — Eu já fui, acho melhor você ir agora, Paloma. — afirmo ao olhar para ela.

Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora