— Pode. O que você quer? — pergunto ao me virar para ela.
— Bom, eu vou deixar vocês conversarem. Tchau, amorzinho. — Miguel diz ao dar outro beijo na Kelly.
Viro o rosto para o lado para não ver essa cena nojenta.
O Miguel é um idiota. Ontem mesmo ele estava dando em cima de mim e hoje está todo carinhoso com a Kelly.
Depois do beijo, ele sai da sala e eu fico sozinha com ela.
— Posso te fazer um pergunta? Mas você tem que ser sincera. — Ela pergunta ao sentar na cadeira da professora.
— Pode. — respondo ao me aproximar dela.
— Você ficaria feliz se fosse a minha irmã? — Ela pergunta olhando para mim.
— Sinceramente, eu não sei. Eu sempre senti muito ódio dos meus pais por eles terem me abandonado daquela maneira sórdida. — respondo olhando para o chão.
— Seus pais são uns idiotas. Não sei como alguém abandonaria uma pessoa tão incrível como você. — Ela diz sorrindo.
— Obrigada. — digo ao levantar a cabeça e retribuir o sorriso.
A Kelly sempre tentou se aproximar de mim, mas eu sempre a desprezei. Eu sinto um carinho imenso por ela, mas não sei lidar com isso, pois eu nunca tive nenhuma amiga.
— Mudando de assunto, quantos anos você tem? — pergunto ao me sentar em cima da mesa da professora novamente.
Eu sempre quis saber a idade dela, mas sempre esquecia de perguntar.
— Treze e você? — Ela pergunta.
Quando ela diz isso, levanto as minhas sobrancelhas. Eu achava que ela tinha mais de quatorze anos.
Uma menina com essa idade namorando? Ela ainda é uma criança.
— Quinze. — respondo. — Seus pais deixaram você namorar com essa idade? — pergunto curiosamente.
— É... — Ela diz sem graça. — Na verdade, eles não sabem que eu estou namorando.
Desde que eu conheci a Kelly, ela sempre foi uma menina exemplar. Apesar de ser nerd, ela é linda e popular.
— Então a menina mais certinha que eu conheço está namorando escondido? — pergunto franzindo a testa.
— Você é a única que sabe disso, não conte pra ninguém, por favor. — Ela pede ao levantar da cadeira.
— Claro que eu não vou contar. Eu não sou fofoqueira. — digo sorrindo para ela. — Você pode me ajudar com uma coisa?
— Claro. Te ajudar com o quê? — Ela pergunta.
— É que eu estou pensando em mudar de visual e queria que você me ajudasse. — respondo.
Eu cansei desse cabelo loiro, quero pintá-lo de outra cor, uma cor mais viva.
— Tudo bem, eu te ajudo. — Ela diz sorrindo novamente.
O sinal do término do recreio toca. A professora e todos os alunos entram na sala de aula.
Assim que todos começam a entrar, eu desço da mesa.
— Posso conversar com você, Kelly? — A professora Esther pergunta. (A próxima aula é matemática, ou seja, ela dará aula).
— Pode. — Kelly responde.
Logo depois as duas saem da sala.
Quando vou sentar na cadeira onde eu estava sentada, vejo que o Miguel se encontra sentado nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
Teen FictionSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...