A chegada da Paloma. (cap.32)

861 73 37
                                    

   — Alice, acorda! — grito ao sacudí-la. — Pai! Mãe!

   Escuto pessoas abrindo a porta e vejo meus pais entrando no quarto desesperadamente.

   — Alice! — Minha mãe grita ao vê-la.

   — O que aconteceu com ela, Eve? — Meu pai pergunta ao medir a pulsação dela.

   — Não sei. A gente estava conversando e ela desmaiou do nada.

   — Vou ligar para o médico. — Minha mãe diz ao pegar o celular e digitar alguns números.

   Depois de algum tempo, o médico chega e a examina. Olho ao redor e vejo todos apreensivos. Alguns minutos depois, ele diz:

   — Ela está muito fraca, por isso que desmaiou. Ela tem se alimentado bem ultimamente?

   — Não. Ela não come nada desde ontem. — Minha mãe responde.

   Meus pais parecem estar muito preocupados com ela.

    Ela começa a se mexer e abre os olhos lentamente.

   — O que aconteceu? — Ela pergunta ao olhar para os meus pais.

   — Você desmaiou, meu amor. — Minha mãe responde ao passar a mão no cabelo dela.

   — Pois é, Alice, você precisa se alimentar. Já ouviu aquele ditado? " Saco vazio não para em pé". — O médico diz sorrindo. — Vamos lá fora Júlia, eu vou te dar o nome de algumas vitaminas que ela precisa tomar.

   Minha mãe balança a cabeça positivamente e sai para fora junto com o médico. Depois de alguns segundos, meu pai também sai, o que nos deixa sozinhas no quarto.

   — Você me deu um grande susto com esse seu desmaio repentino. — digo ao me sentar na cama novamente.

   — Desculpa. Eu não sabia que você se preocupava tanto comigo. — Ela diz sorrindo.

   — Antes eu não me preocupava mesmo, mas agora eu me preocupo. — Retribuo o sorriso.

   ~Duas semanas depois~

   O sinal da entrada acaba de soar e todos os alunos entram juntos e correndo na sala, como se fosse uma corrida.

   Espero o alvoroço passar e depois entro junto com a Kelly.

   — Olá, pessoal. Bom dia. — A professora de língua portuguesa diz ao entrar na sala. — Semana que vem vocês terão que me entregar um trabalho sobre o futuro de vocês. O tema será: "O que eu quero ser quando crescer". O trabalho será em trio. E eu irei sortear as pessoas de cada trio.

   Todos na sala começam a reclamar, pois queriam escolher seus próprios grupos para a realização do trabalho, mas a professora não dá a mínima, apenas pega uma caixa e põe vários papéis com os nossos nomes.

   — Silêncio! — Ela grita assim que termina de colocar os papéis. — O primeiro trio será...

   — Com licença, professora. — diz o diretor interrompendo-a ao entrar na sala. — Essa aqui é a nova integrante da turma.

  Olho para ela detalhadamente. Ela tem o cabelo loiro ondulado e é bem magra e esbelta. Tem os olhos esverdeados. Também dá para ver que ela tem estilo, pois seu uniforme está todo personalizado e seu corpo está cheio de acessórios. Ela é bem bonita, porém, parece ser metida, mas não vou julgá-la pela aparência como eu fiz com a Alice.

   O diretor sai da sala e a professora pergunta:

   — Qual o seu nome?

   — Isabela Duarte. — Ela diz.

Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora