— Eeeeeeeeh! — Kevin e Sophia gritam em coro.
— Shhh! Fiquem quietos. — peço ao descer Malu dos meus ombros.
Preciso salvar o Daniel, não posso deixar que o machuquem. Tenho que agir rápido.
— Prestem atenção, eu vou passar cada um de vocês pela janela e depois eu saio, tá? — Todos dizem que sim ao mexer a cabeça. — Malu, como você é a mais velha, eu vou te passar primeiro para que você possa ajudar a Sophia e o Kevin do outro lado.
— Tá bom, Eve. — Malu diz.
Arrasto a armário que está a frente da janela para o lado, para que as crianças passem sem dificuldades.
Pego Malu, a coloco novamente em meu ombros e me aproximo da janela novamente.
Ela passa pela janela e depois pula.
— Está tudo bem? — pergunto de dentro do cativeiro.
A janela é muito alta, espero que não tenha acontecido nada com ela.
— Sim. Não tem ninguém aqui, só eu. Pode passar o Kevin.
Pego o Kevin e o coloco em meus ombros como fiz com a Malu e o passo pela janela, em seguida, faço o mesmo com a Sophia.
Agora estou só nesse quarto. Preciso dar um jeito de sair daqui, já que não tem ninguém pra me ajudar a subir até a janela.
Olho em volta e a única coisa que dá subir é o armário, mas ele está bastante quebrado e eu posso cair se subir nele, mas prefiro arriscar já que não tem outro jeito.
O pego e o arrasto novamente para frente da janela.
Subo nele com um pouco de dificuldade e quando estou quase alcançando a janela, a parte do armário que eu estou com o meu pé, quebra e eu caio com tudo no chão.
— Está tudo bem? — Escuto Malu perguntar do outro lado.
— Uhum. — respondo sentindo muita dor.
Bati muito forte com as minhas costas no chão, agora elas estão doendo bastante.
Levanto com um pouco de dificuldade e subo novamente, agora com muito mais cuidado.
Consigo subir, e então pulo. Assim que ponho meus pés no chão, procuro as crianças, mas não encontro nenhuma delas.
Será que conseguiram pegá-los?
Fico me perguntando olhando ao redor. Era só o que faltava.
— Eve! — Escuto Kevin me chamar em um tom de voz baixo.
Olho para o lado e os vejo escondidos atrás de um carro.
Caminho até eles e me escondo também.
— Vocês precisam encontrar ajuda. Eu vou atrás do Daniel e logo nós vamos nos encontrar com vocês. — digo ao olhar por cima do carro para ver se vejo algum daqueles bandidos.
— Eu quero ficar com você, Eve! — Sophia diz.
— E eu quero te ajudar a salvar o meu irmão. — Malu acrescenta.
Eles são pequenos, mas também são muito espertos. Não quero deixá-los sozinhos, e talvez, eles me ajudem a impedir aqueles idiotas de fazerem algo com o Daniel.
— Tudo bem, vocês podem vir comigo, eu acho. — digo um pouco receosa.
— Isso é um pouco estranho. — Sophia diz pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
Fiksi RemajaSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...