— Sarah, e vocês duas se parecem muito. — Ela suspira. — Eu queria tanto que você fosse a minha irmã.
Fico bastante aliviada em saber que não sou a filha da Susan e do Diego, mas também fico feliz por eles terem achado a filha deles. Eu acho que não aguentaria me separar do Pedro e da Júlia, eu aprendi a amá-los como nunca amei ninguém.
— Eu fico feliz em saber que seus pais encontraram a sua irmã. Onde ela estava esse tempo todo?
— Ela estava na casa de um casal que acreditava que ela era a filha deles. Quando ela nasceu, trocaram ela com um bebê morto, e a mãe e o pai desse bebê acharam que ele estava vivo e que ele era a minha irmã, e a minha mãe achou que o bebê morto desse casal fosse a minha irmã.
Aconteceram tantas coisas naquela maternidade que demoro um pouco para entender tudo.
— Nossa... Mas, o que importa é que vocês estão juntos agora. — digo sorrindo.
— É. — Ela diz sorrindo. — Você gostaria de encontrar os seus pais verdadeiros?
Quando ela diz isso meu corpo todo estremece e meus olhos se enchem de lágrimas. Eu ODEIO os meus pais! O que eles fizeram comigo não tem perdão. Eu nunca vou perdoá-los.
— Não, e eu não quero falar sobre eles.
Na mesma hora em que termino de falar, o celular dela toca. Ela o atende e se afasta. Depois de alguns minutos, ela se aproxima novamente de mim.
— Preciso ir embora agora. Minha mãe me ligou e disse que eu tenho que passar mais tempo com a minha irmã. — Ela revira os olhos.
— Tá bom. — digo.
Em seguida, nos despedimos e antes dela sair pela porta, peço que ela chame o Daniel.
Depois de um tempo, Daniel retorna ao quarto.
— Oi. — Ele diz.
— Oi. — digo ao me ajeitar na cama. — O nosso passeio ainda está de pé?
—Mas, você está doente, Eve. — Ele diz ao se aproximar de mim.
— Já estou me sentindo bem, não tem porque cancelar o passeio novamente. — respondo. — Você vem me buscar às nove horas, certo?
— Certo. — Ele diz sorrindo. — A Isabela ficou espalhando para o colégio inteiro que você faltou por que estava com medo dela.
Essa garota só pode estar louca! Eu? Com medo dela? Até parece. É pra ela ter medo de mim.
— Essa garota é uma invejosa. Eu não estou nem aí para o que ela diz. — Dou ombros.
Ficamos conversando por um tempo sobre a Isabela e depois ele vai embora.
POV PEDRO
Já anoiteceu e nada do investigador chegar, eu já liguei para ele, mas só cai na caixa postal.
Já são oito horas e Júlia está tomando banho.
Nesse momento, estou sentado no sofá da sala analisando alguns documentos da empresa. Depois que eu e a Júlia adotamos a Evellyn, eu decidi que iria trabalhar apenas em casa e que o meu assessor resolveria as pendências lá na empresa, apenas deixando as coisas mais importantes para mim.
Vejo os documentos concentradamente no notebook até que escuto passos. Olho para trás e vejo a Eve.
— Oi, meu amor. — digo assim que ela se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
أدب المراهقينSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...