Todos na sala me olham.
- Eu vou dizer a verdade quer você queira ou não! - Ela me olha seriamente nos olhos. - Sabe, seus pais fizeram certo em te abandonar naquele saco de lixo, porque é isso que você é, um lixo!
Depois dessa última frase, eu não consigo me controlar. Então, avanço em cima dela, o que faz nós duas cairmos no chão e ali mesmo começamos a rolar. Dou vários socos no seu estômago, enquanto ela puxa os meus cabelos o mais forte que consegue.
Enquanto ela puxa meus cabelos, escuto várias pessoas gritando: " Briga! Briga! Briga!", mas não ligo muito para os gritos.
Ao ver que puxar os meu cabelos não estava adiantando nada, ela me dá um soco no olho. Confesso que fiquei beem tonta com o soco. Logo, lhe dou outro soco na barriga, agora bem forte.
Entre vários socos que lhe dou, sinto alguém me puxar para trás e me segurar, o que me faz levantar e não conseguir mais atingí-la.
Olho para a Isabela e vejo que Miguel também está segurando ela.
- Me solta! - grito ao tentar me soltar das mãos da tal pessoa.
- Não! Você quer que o diretor venha aqui? - A pessoa diz.
Ao ouvir a voz, percebo que a conheço de algum lugar. Então, olho para trás e vejo Daniel.
Olho novamente para a Isabela e vejo que já está mais calma e que o Miguel já a soltou.
- Não vou mais perder meu precioso tempo com você. - Ela diz com uma expressão facial de nojo ao caminhar até o seu assento com as outras garotas.
- Fica calma, Eve. Está tudo bem. - Daniel diz ao me soltar.
Em seguida, me viro para ele e o abraço fortemente.
- Olá, turma! Sentem-se nos seus respectivos lugares. - A professora Esther diz ao entrar na sala.
Eu e o Daniel nos soltamos e ele se senta à minha frente.
A professora começa a explicar a matéria até que é interrompida por uma batida na porta.
- Bom dia, professora. Desculpe-me pelo atraso. - Kelly diz ao entrar na sala.
- Tudo bem, querida. - A professora diz sorrindo. - Pode se sentar.
Ela caminha até a primeira cadeira do meio (que estava vazia) e se senta.
Isso é muito estranho. A Kelly sempre fala comigo quando chega e hoje ela nem olhou para mim. Ao vê-la, percebo que a mesma está usando um casaco (o que é muito estranho, pois está muito calor) e também percebo que ela está com um semblante triste.
+++
Felizmente já estamos na última aula, e nesse momento, estou tendo aula da matéria que mais odeio na face da terra: História.
- Evellyn, você está prestando atenção na aula? - O professor pergunta.
Todos na sala me olham.
- Sinceramente... Não. - afirmo.
O professor me olha seriamente, e depois sorri.
- Você é a primeira aluna que me responde essa pergunta com sinceridade. - Ele diz ainda com um sorriso nos lábios.
Logo quando ele termina essa frase, o sinal da saída toca.
- Podem ir. Tenham um bom final de semana. - O professor diz antes de sair pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
Teen FictionSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...