Acordo novamente com Sophia pulando em cima de mim.
— Prima! Acorda! Um menino te ligou!
— Ai, Sophia! Sai de cima de mim! — peço ao me sentar. — Quem me ligou?
— Um menino. Ele disse que era... — Ela põe um dos dedos da mão esquerda na bochecha e olha para o teto como se estivesse tentando lembrar de algo. — Ah, lembrei! Ele disse que era irmão da Kelly.
Só pode ser o Kevin. Por que será que ele ligou? Será que aconteceu alguma coisa com a Kelly?
— O que ele queria?
— Ele disse que você é má. Que a irmã dele estava chorando por sua culpa, mas eu te defendi! Eu disse que você não era má. — Ela olha para mim, cruza os braços e faz uma cara feia. — Ele é um bobo, ficou dizendo várias coisas feias de você, mas eu não deixei ele falar mais nada de ruim.
Me sinto um pouco mal em saber que mais uma pessoa acha que eu sou culpada pelo que aconteceu. Eu não fiz NADA! Todos estão me julgando por algo que eu jamais teria coragem de fazer.
A Sophia é tão bonitinha, ela está me conquistando a cada dia com seu jeito doce e meigo de ser.
— Obrigada por me defender, Sophia. Você é muito fofa. — Sorrio para ela.
Ela parece surpresa com o que eu disse, mas não diz nada, apenas retribui o sorriso.
No outro dia...
Amanhece e eu acordo ao som do toque do meu celular, alguém está me ligando. A pessoa tem sorte, pois hoje estou de bom humor.
São nove da manhã e o dia está ensolarado, apesar de haver algumas nuvens escuras no céu.
Pego o meu celular que se encontra em cima do criado-mudo e o atendo.
— Alô. Te acordei? — Daniel pergunta.
— Acordou. — respondo ao bocejar. — O que você quer?
— Eu liguei pra te convidar para ir almoçar no shopping. Sabe, para esquecer tudo que aconteceu ontem. O que acha?
O Daniel foi muito corajoso em enfrentar o Carlos, se não fosse ele talvez eu não estaria aqui agora.
Penso e concluo que é melhor aceitar. Não quero passar todo o domingo em casa e também eu devo muito ao Daniel.
— Tudo bem. Que horas a gente se encontra? — pergunto ao me ajeitar na cama.
— Eu te pego aí na sua casa às onze, tá?
— Tá. Tchau, até logo.
— Tchau. — Ele diz e eu desligo o celular.
Essa é a primeira vez que eu irei sair com um garoto, mas pra falar a verdade, eu não estou ligando muito para isso.
Tomo banho e depois desço para tomar café.
Chegando na sala de jantar, só vejo a minha mãe e a Alice na mesa, o resto das cadeiras estão vazias.
— Bom dia. — Alice diz olhando para mim e sorrindo.
Quando ela diz isso, os olhos da minha mãe se arregalam, sua boca se abre e em seguida ela abre um enorme sorriso.
— Bom dia. — Me sento na mesa.
Minha mãe olha para nós duas sorrindo, mas não diz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
Teen FictionSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...