— Olá, senhor Bittencourt. — Daniel diz um pouco sem jeito.
— Posso saber o que você está fazendo aqui a essa hora? — Meu pai pergunta ao descer os degraus.
Ufa! Acho que ele não viu o beijo, se ele tivesse visto, estaria surtando agora.
— Ele veio me ver, pai. — respondo um pouco nervosa.
— O que está acontecendo? Por que vocês estão nervosos? — Ele pergunta desconfiadamente ao caminhar até a gente.
— O senhor está enganado. Nós não estamos nervosos. — Daniel diz gaguejando um pouco.
Vejo que o meu pai está nos olhando um pouco desconfiado e que o clima na sala está bem pesado.
— Uhum, sei. — Meu pai diz nos olhando seriamente. — Acho melhor você ir embora.
— Não dá para ele ir embora agora, pai. Já se passou da meia-noite e está muito frio lá fora, sem contar que ele mora longe. — afirmo.
Meu pai fica pensando por alguns segundos e depois diz:
— Você está certa. — Ele olha para o Daniel. — Você vai dormir no quarto do Guilherme.
Daniel mexe a cabeça positivamente sem dizer nada. Então, meu pai o leva até o quarto do Guilherme e eu vou até meu quarto.
Assim que chego, me deito na cama e fico pensando no beijo.
Há um tempo atrás, eu achava que o meu primeiro beijo seria com o Miguel. Deus me livre!
Depois de alguns instantes, acabo dormindo.
+++
Assim que acordo, tomo banho, visto o uniforme do colégio e desço.
Assim que chego na sala da jantar, vejo meu pai, minha mãe e o Daniel tomando café da manhã.
— Bom dia, filha. — Minha mãe diz assim que me vê.
— Bom dia! — respondo sorrindo.
Estou me sentindo tão feliz, será que toda essa felicidade é por causa daquele beijo?
Caminho até o Daniel e me sento ao lado dele.
Meu pai nos olha seriamente enquanto trocamos olhares e sorrisos.
— Acho melhor você ir embora logo, Daniel. Você precisa se arrumar para ir ao colégio e o seu uniforme não está aqui. — Meu pai diz.
— O uniforme dele está aqui sim. Eu pedi para o motorista ir buscar na casa dele. — Minha mãe afirma ao beber um pouco de suco.
Meu pai a olha seriamente. Acho que não gostou do que acabou de ouvir.
Meu pai está morrendo de ciúmes do Daniel, dá para perceber isso só pela maneira que ele o olha.
Quando terminamos de tomar café da manhã, Daniel sobe para se arrumar e minha mãe diz que precisa conversar comigo.
Nós duas caminhamos até o quarto dela e nós sentamos lado a lado na cama.
— Sobre o que você quer conversar, mãe? — pergunto olhando para ela.
— Sobre você. Por que você está tão feliz? Até a sua aparência está melhor. — Ela diz sorrindo.
Será que eu conto para ela sobre o meu primeiro beijo? Realmente estou muito feliz.
— Não é nada, mãe. — digo sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
Teen FictionSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...