Discussão no shopping. (cap.37)

760 72 29
                                    

   — Alô. — digo quando coloco o celular no ouvido.

   — Alô. — Daniel responde.

   — Aconteceu alguma coisa? Por que você está me ligando?

   — Não aconteceu nada demais. Eu só queria ouvir sua voz. Estava com saudades.

  Quando ele diz isso, meu corpo se arrepia e eu fico vermelha. Ainda bem que a minha mãe está concentrada no celular e não repara a minha reação. Nunca pensei que ouviria isso de um garoto.

   — É... eu preciso desligar. Amanhã a gente se fala. — digo gaguejando um pouco.

   — Tá bom. Eu tenho certeza que você ficou toda vermelha. — Ele ri do outro lado da linha. — Tchau. Beijos linda.

   Fico vermelha novamente.

   É incrível que em tão pouco tempo ele já me conheça tão bem assim.

   Sem saber como reagir, apenas digo:

   — Tchau. — Em seguida, encerro a ligação.

   Fico olhando para fora do carro pela janela novamente.

   Fico pensando por um bom tempo em como o Daniel é incrível, e então, reparo que o carro está parado.

   — Já chegamos, filha. — Diz minha mãe.

   — Mas já? — pergunto.

   — Sim. Você nem reparou, né? Estava no mundo da lua. No que você estava pensando? — Ela pergunta ao tirar o cinto de segurança.

   — Nada de mais. — respondo ao abrir a porta e descer do carro. Em seguida, minha mãe faz o mesmo.

   Entramos no shopping. Sigo a minha mãe e percebo que ela está indo em direção a uma loja de roupas. De novo não!

   — O que estamos fazendo aqui? — pergunto ao entrar na loja.

   O segurança fica nos esperando do lado de fora.

   Olho ao redor e vejo que a loja é bem grande e que está com diversas pessoas. Vejo também que a mesma tem grandes variedades de roupas, sapatos, jóias e etc.

   — Vamos comprar roupas para você. — Ela diz sorrindo.

   — De novo? Mas eu já tenho muitas roupas, mãe. — digo ao olhar em volta.

   Ela se vira em minha direção e olha para o meu look.

   — Meu amor, me desculpe a franqueza, mas essas roupas que você usa são horríveis.

   Não acredito que ela disse isso. As minhas roupas são maravilhosas, e esse é o meu estilo. Não vou mudar por ninguém.

   Inspiro e expiro lentamente tentando me controlar para não respondê-la com grosseria. Como não consigo me controlar completamente resolvo ficar em silêncio.

   Decido deixá-la comprar as roupas, pelo menos assim ela se esquece dos problemas.

   Me sento em um dos bancos que se localizam na loja.

   Depois de um tempo, minha mãe volta com diversas roupas na mão.

   — Aqui, filha. Eu escolhi algumas roupas para você experimentar. — Ela diz empolgadamente.

   — Ah não, mãe. — digo com com a cara de alguém que está com preguiça.

   — Anão é uma pessoa bem pequenininha. — Ela diz ironicamente. — Anda logo. Vá experimentar as roupas no provador, eu te espero aqui.

Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora