POV KELLY
Ao ver o Pedro, meu corpo estremece e o meu coração dispara. Sinto vontade de correr em sua direção, abraçá-lo com todas as minhas forças e lhe dizer que também sou filha dele, mas não posso fazer isso, não na frente da Júlia e da Eve.
— Oi, Kelly. Tudo bem? — Pedro pergunta.
— Uhum, eu posso conversar com você? É algo urgente. — respondo mais nervosa do que já estava.
— Bom, nós já estávamos de saída, mas se é algo urgente, tudo bem. Vamos até o meu escritório. — Ele diz ao caminhar até o cômodo.
Estou muito aflita! Vou contá-lo toda a verdade em poucos minutos, estou tão nervosa e tão emocionada ao mesmo tempo. Será que ele vai reagir bem? Será que ele vai ficar feliz?
O sigo até que ele para em frente a uma porta e abre espaço para que eu entre.
Entro rapidamente e caminho para perto da mesa. Ele faz um gesto para que eu me sente e assim que o faço, meu corpo gela.
— O que você tem para me dizer? — Ele pergunta ao olhar nos meus olhos e se sentar em seguida.
Não posso sair contando algo assim para ele, primeiro preciso investigar se o que minha mãe disse é verdade, apesar de eu não achar que ela estava mentindo.
— Por acaso, há treze anos você e a minha mãe se envolveram? — pergunto esperando um sim como resposta
Ele se levanta da poltrona. Parece que essa pergunta o deixou inquieto.
— Sim, mas isso já faz muito tempo. — Ele responde. — Você veio aqui só pra me perguntar isso?
Meus olhos lagrimejam.
Então é realmente verdade. Eu sou filha dele. Como vou lhe dizer algo assim? Preciso tomar coragem.
— Não. Eu vim aqui para... — Começo a chorar.
— Para o que, Kelly? — Ele se aproxima de mim.
— Para te dizer que eu sou sua filha! — Exclamo em prantos.
Ele me olha com o olhar perdido. Parece que não está acreditando no que eu disse, mas eu o entendo, eu o peguei de surpresa.
— Desculpe, mas eu acho que você está enganada, Kelly. Seu pai se chama Diego. — Ele diz com a voz um pouco trêmula.
Balanço a cabeça negativamente enquanto mais lágrimas descem sob o meu rosto. Quando vou lhe dizer toda a verdade, alguém me interrompe ao abrir a porta.
— É verdade, Pedro. Ela é a sua filha. — Minha mãe diz ao entrar no escritório.
— Susan... — Ele diz incrédulo com o que acaba de ouvir. — Isso não pode ser verdade. — Ele se senta novamente.
Minha mãe caminha até mim, mas eu a ignoro.
Meu pai finalmente sabe quem eu sou. Daria tudo para saber o que ele está pensando.
— Eu menti o tempo todo. Quando eu fiquei grávida, eu te disse que o bebê que eu estava esperando era do Diego. — Ela começa a chorar. — Me desculpa... Eu só menti porque não queria que o meu casamento terminasse.
— Isso não justifica o que você fez! — Ele balança a cabeça de um lado para o outro e lágrimas rolam pelo seu rosto.
Ele olha para mim e eu olho para ele. Me levanto ele faz o mesmo. Então, corro para os seus braços e o abraço fortemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]
Teen FictionSerá que depois de tanto sofrimento, uma pessoa é capaz de voltar a sorrir? Conheça a história de Evellyn, uma menina que foi abandonada em um orfanato com apenas um mês de vida e pelo fato ter passado por vários pais adotivos e nunca ser aceita...