A melhor noite da minha vida. (Último capítulo.) {part.1}

528 45 58
                                    

Minha mãe fica me olhando emocionada.

- Mãe, não chora, porque senão eu também vou chorar. - digo ao sentir meus olhos lacrimejarem.

Sei que deve ser um momento muito importante para ela, até porque, esse é o primeiro aniversário que passamos juntas.

Minha mãe vai até o quarto retocar a maquiagem. Enquanto isso, eu e as meninas ficamos conversando.

Pouco tempo depois, ela retorna ao quarto junto com o meu pai. Ele está tão elegante. Está usando um terno preto e uma gravata cinza. Ao olhar para eles, não consigo conter as lágrimas, corro até eles e os abraço fortemente.

- Eu amo muito vocês. - afirmo enquanto estou abraçada à eles.

- Nós também te amamos, meu amor. - Minha mãe diz ao secar minhas lágrimas.

- Você está tão linda! - Meu pai diz ao me olhar de baixo para cima.

- Obrigada. - digo sorrindo.

Eu sou muito sortuda por ter pais como os meus, e eu não estou falando isso porque eles são um dos casais mais ricos do Rio de Janeiro, e sim por sempre tentarem fazer de tudo para que eu seja feliz. Eles são tão bons, generosos, atenciosos, carinhosos... Todas as qualidades que os melhores pais do mundo poderiam ter.

Quando eu descobri que eles eram os meus pais, eu fiquei muito confusa porque achava que eles tinham me abandonado e com o passar dos anos esse sentimento só cresceu; mas depois de saber como tudo realmente aconteceu, eu comecei a tentar amá-los cada dia mais, e eles, a me dar todo amor, carinho e atenção que ninguém tinha me dado.

- Bom, já está na hora. Temos que ir. - Meu pai avisa.

Em seguida, eu, meu pai, minha mãe e as meninas descemos as escadas.

Assim que chegamos na sala, vejo presentes por todas as partes.

- Nossa! - Sophia diz admirada com a quantidade de presentes.

- Isso tudo é meu? - pergunto olhando em volta.

- Sim, são os presentes do seu aniversário. - Minha mãe responde sorrindo.

Caminhamos até a saída de casa e assim que abrimos o portão, vejo uma enorme limusine preta.

Eu nunca tinha visto uma limusine na minha frente, apenas na televisão.

Entramos no automóvel e o mesmo começa a andar. Eu estou tão feliz!

Alguns minutos depois, a limusine para em frente a um lugar incrivelmente lindo.

- Eu não acredito! - digo admirada ao olhar para fora.

Nós estamos em frente ao Copacabana Palace! Não pode ser... Isso só pode ser um sonho! O Copacabana Palace é o maior e o mais luxoso hotel do Rio de Janeiro, para se hospedar ou realizar eventos nele tem que ter muito dinheiro. Muito mesmo. Vários artistas nacionais e internacionais já se hospedaram aqui.

Em seguida, um funcionário do hotel vem abrir a porta para gente.

Assim que desço, olho para o chão e vejo um enorme tapete vermelho se estendendo da entrada do hotel até a parte de dentro.

Uma cerimonialista nos recepciona e do nada vários flashes começam a surgir.

As meninas começam a fazer poses para as fotos. Eu não gosto muito de tirar fotos, mas os meus pais tiveram muito trabalho para realizar essa festa surpresa para mim, não custa nada eu fazer apenas algumas poses.

Uma garota nada comum [COMPLETO - EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora