1° Capítulo.

38.1K 2.7K 190
                                    

Onde tudo começou...

Anne narrando.
Estou atuando nessa cadeia tem exatamente 4 meses, mesmo em tão pouco tempo, consegui mexer com o piscicologico de alguns presos mais fervorosos que aqui se encontra!
São duas piscicólogas, eu e mais uma, que se chama: Dr. ROSANA.
quando estou de folga, ou ausente ela cobre minha falta, mesmo sendo bem difícil, pois, levo muito a sério o meu serviço, quando falto é por dois motivos, ou é minha folga, ou minha mae esta doente em ESTADO GRAVE!
Fora isso, vou estar sempre aqui, honrando meu serviço que tanto lutei pra conseguir e amo atuar.
Confesso.. foi muito difícil chegar até aqui, nunca fui daquelas famílias que tem muito dinheiro, tudo que eu tenho e sou, é pelo meu esforço de estudos, provas, universidades, enem..
Sempre fiz a linha que sabe de tudo, se tenho dúvidas pego um livro e leio todinho sobre aquilo!
Isso orgulha muito minha maezinha, que tanto amo..
Esses últimos anos tem sido bem difícil pra mim e pra ela, até porque somos só nos duas, a família que a gente tem mora tudo em outros estados.
E desde meus 5 anos, sempre foi só eu e ela!
Meu pai tá longe, sempre traia minha mãe, agredia ela muito... se separaram quando eu tinha 15 anos!
Vinhemos pra São Paulo, para ficar distante dele e também porque minha mãe descobriu que estava com uma doença grave, e só em São Paulo tinha os hospitais certos pra ser tratado.
No começo era só uma infecção na urina, os médicos nunca sabiam dizer o porque dava remédios pra ela e as dores insistiam.. até que depois de um ano, descobriram que ela tava com câncer na bexiga.
Desde essa descoberta, minha vida é só luta, junto com minha mãe.
Minhas folgas sempre são pra levar ela pro médico, fazer exames..
O cabelo dela já caiu e está crescendo novamente.
Eu a amo tanto!
É tudo que eu tenho...
Eu faço de tudo por ela, eu perco o que for..
Mas não aceito perder ela!

Para as meninas que leram os primeiros capítulos a meses atrás,  acompanhe novamente para relembrarem e ficarem bem atentas nos próximos. 😚

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora