87° Capítulo

20.1K 1.5K 190
                                    


Farinha narrando.

Papo retoo, já liguei pra minha mãe e deixei avisada pra ela pra ir buscar meu filho na casa da Evelyn e nem falar que tô indo pra casa.
Se não já sabe né?! Treta na certa....

Quando chegamos na favela desci do carro, e vários já avistou. Comprimentei alguns e a Anne desceu...
Pronto,ela desceu do carro geral pousou.
Ih.... bando de Zé povinho!

Fui pro lado da calçada e peguei na mão dela mermo, se é pra pousa, pousa agora...

Entramos na casa da minha mãe e ela tava na sala com o Léo brincando no chão,  quando me viram foi uma festa...

Só fé, sou apaixonado nesses dois.
Minha mãe, minha coroa.
Meu filho, minha razão.

Minha mãe foi terminar de fazer o almoço, Anne foi junto e fiquei na sala com meu moleque.
Tá grandão, conforme tá crescendo tá começando se parecer com a doidona da mãe dele... o que não é nada mal, ela é linda pra caralho...

Não sei porque não consigo sossegar com a Evelyn, a mina é bonita, faz bem... só as idéias dela que não bate muito pra ser mulher de bandido/traficante, as atitudes na maioria das vezes é de criança, nem entendo...
Mina marola legal..

Fui comer junto com minhas gatas e o filhote...
Olhar pra aquela mesa e vê a Anne no lugar da Evelyn, foi um bagulho renovador pra mim, até porque todos esses anos nunca coloquei nenhuma outra mulher dentro dessa casa a não ser ela.
Mas maluco... Tô felizão com tudo!

Assim que terminamos de almoçar, tomei uma ducha, coloquei uma roupa maneira e fui dar role na favela, deixei a Anne com minha mãe terminando de arrumar as coisas, e trouxe meu filho junto!

Fui andando mesmo, quando cheguei na esquina os mano já em avistaram e ficaram como?! Sem acreditar..
Pois é, já tô aqui de novo..
Minha dona é foda!

Me sentei com eles no bar, e o pancadão começou no meio da semana mermo... Era festa!  O patrão tá na área.
Quero vê peita....

Passou a Jaqueline do meu lado, quando me viu arregalou os olhos e se aproximou.

Jaqueline: tá de saidinha ou liberdade?! -me olhou.

Farinha: qual foi da tua curiosidades?- perguntei na lata.

Jaqueline: qual foi oq farinha , foi logo falar pra Evelyn o que rolou entre nós, ela desceu a madeira em mim e nem olha mais na minha cara. -falou com aquela cara de putona arrependida...

Farinha: Eu quero é mais! Cada um com seus problemas. Não tô mais com ela.

Jaqueline: sério? -me olhou e sorriu, só confirmei com a cabeça. - Vamos lá pra casa então?

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora