Anne narrando.Já são 21 horas e nada do Farinha.
Eu tô puta da vida.
A mãe dele não tá deixando eu ir embora, pediu pra eu esperar ele chegar, até escondeu a chave do meu carro.Uó isso né.
Fiquei fazendo minha unha com as coisas da Vanessa.
Quando terminei o bonitão entrou pela porta, já fechei a cara e ele sentou no sofá do meu lado com o LÉO.Farinha: Que foi dessa cara aí? -perguntou.
Anne: me poupe farinha, me traz pra cá pra que? Pra ficar o dia inteiro na rua e eu aqui dentro. Já tava com mulher né tenho certeza. -falei surtada e ele riu.
Farinha: tá maluca?! Vou ficar com mulher com meu filho junto?! Pergunta pro Leo onde a gente tava? Fala aí pra ela filhão. -Disse com carão e olhando pro menino.
Léo: nú bár. -falou tudo errado, me deu vontade de rir mais continuei seria.
Vanessa: fica levando o garoto pro bar Farinha, tá maluco. -falou chegando da cozinha.
Farinha: caralho... que que tem?! Tava tudo entre macho lá. Só homem, droga nenhuma.
Vanessa: rum. - saiu resmungando e eu calada.
Farinha: iai Anne, vai ficar nessa memo? Tô preso a mó cota, não posso curtir com os parceiros pelo menos no primeiro dia?! Deixei tu com minha mãe porque tô ligada que ela é tranquilona contigo. E além disso eu comando essa porra ainda, tenho que tá presente pelo menos quando posso... Qual foi, desmancha a cara aí, e vai se arrumar pra nós ir pro baile. -Falou todo mandão.
Anne: vou me arrumar com que roupa, que eu não trouxe?! - ele levantou tirou um monte de nota do bolso e me entregou.
Farinha: vai lá comprar com minha mãe na rua de baixo tem uma loja pika. Vou ir levar o Léo embora, me aguarda aí! -saiu com o menino no colo e nem esperou eu responder.
Contei o dinheiro e tinha 900 reais.
Chamei a Vanessa e falei que não queria o dinheiro, ela me chamou de boba e mandou eu aproveitar.
Fomos comprar as roupas, enquanto eu andava na rua várias pessoas pousadas em mim, eu hein!Comprei a roupa e voltei indo me arrumar.
Liguei pra Rayssa pra ela chamar pra ir comigo junto pro baile, nem fudendo vou sem amiga, eu sei que vou tá com a Vanessa mas ela tem as parceiras dela.
Minha amiga confirmou e eu disse que quando chegasse aqui contaria tudo pra ela que aconteceu.
Já falei que a gente pode tá o máximo de tempo possível sem se falar, mas quando se vemos parece que nada mudou né?
Ela é foda!🕛
Caraca, tô lindona!
Fiquei esperando o Farinha junto com a Vanessa e quando ele chegou foi se arrumar mais antes ficou conversando com a mãe dele.
Farinha: Aê mãe já pode ir indo com a Anne, pq tenho que me arrumar e passar na boca ainda pra fechar a contabilidade com os caras. Fica de olho na minha mulher hein. -orientou a mãe dele se referindo a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Novela JuvenilAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...