Farinha narrando.
Anne tem namorado e não falou porra nenhuma!
Tiração com cara de malandro né? ..
Quero nem mais papo com ela..
Mulher casada mata mais a revólver, mulher dos outros não pode 🎤🔫
Principalmente a minha!🔫
Minha mãe me passou a fita que ela tava com um cara ontem, foi embora com ele.. e hoje nem veio trabalhar!
É foda...
Mas tá suave, quando eu sair daqui buceta é o que não vai faltar!
Falando em buceta, lembrei da Evelyn...
Tonteia demais, mandei quebrar mesmo..Fiquei muito revoltado no bagulho, ela tentando me ligar toda hora, nem quis atender pra não me bolar mais..
Quando eu vi que ela não ia desistir, atendi e troquei umas idéias com ela!
A mina faz as paradas depois vem com o rabo entre as pernas, kaô nenhum...tô suave dela!
Evelyn e muito ingênua, Jaqueline age na maior falsidade com ela e a coitada só falta lamber a piranha la...
(...)
Tava suavão na cela depois de ter tomado um banho quente, porque quem tá dentro do envolvimento tem até futebol no dia a dia aqui..
Me chamaram e me levaram algemados pra outra sala, não era à sala da Anne, era uma do lado.
Entrei e tinha uma morena, sentada.. de óculos, bonita também...
Mas Anne da de 10 a 0.
Mas pra que pensar em Anne né?
Hahahah!
Sentei na cadeira e os policiais me algemaram, mas um deu alguma coisa na mão dela.
Rosana: meu nome é Rosana, tudo bem? Pode ficar a vontade aqui comigo. - falou sorrindo cheia de simpatia e os policiais saíram. - seu vulgo é Farinha né? -só confirmei com a cabeça.
Rosana: estou como substituta da Anne, pode relaxar e ficar tranquilo aqui comigo..Farinha: relaxar mais? -Levantei uma sobrancelha e ela sorriu de lado abaixando um pouco do óculos e ficando com uma cara de puta....é impressão minha ou essa morena tá me dando mole?
Rosana: nunca te vi por aqui.. se mudou agora pra esse presídio? - confirmei com a cabeça. - o Gato comeu sua língua? -falou irônica e eu encarei ela firme, ela me olhou, calada! Logo se manifestou.. -Vamos voltar pro assunto né? Quanto tempo você tá preso?
Farinha: vou ter que responder essas paradas tudo de novo? Caralho... - revirei os olhos e já olhei pro chão nervoso.
Rosana: é a única coisa que posso fazer, hoje! -sorriu de lado, de novo.. iiiiih!
Farinha: tem outra parada não?! -comecei jogar o jogo dela.
Rosana: depende do que você quer.. - falou maliciosa.. essa porra só pode tá tramando pra mim, ou ela é fácil demais.
Só encarei ela, acho que foi o suficiente.
Ela fechou todas as cortinas, a sala dela era maior que a da Anne, e tinha umas paradas mais novas.
Ela veio com tudo pra cima de mim, me tacando logo um beijo na boca.
E eu todo algemado? Que porra é essa?
Mulher maluca.
Ela tava com um uniforme igual da Anne..
Quando fui vê a mina já tava sentada no meu colo de frente pra mim, tirando algo de dentro da blusa e quando fui vê...
Era a chave das algemas..
Maluco, depois que ela me soltou, não pensei mais em o que ela podia tá tramando ou querendo...
Na verdade, só pensei com a cabeça de baixo!
Comi ela todinha, colocando a mão na boca daquela cadela pra abafar os gemidos entre os dentes que ela soltava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...