Anne narrando.
Logo depois que enviei a mensagem pra dona Vanessa, só terminei de me arrumar e mandei uma mensagem no celular da minha mãe avisando que iria sair para trabalho, já que ela estava na casa de sua amiga.
Me olhei no espelho, re-olhei, olhei de novo e acabei trocando algumas peças.
Entrei no carro e coloquei no GPS a localização que a Vanessa me mandou, em meia hora já estava lá na frente, estacionei, e já ganhei ela de longe.
Me aproximei e ela tava sentada com uma mulheronaaa ao lado dela, se parecem muito,pelo fato de ter uma idade não tão favorável, mas estão inteirinhassss!
Caraca, quero ser assim quando estiver velha!
Nem de velha posso chama-las, pq nem parece.Vanessa: boa tarde lindona! -sorri, e ela retribuiu o sorriso. -Essa é minha parceira Érica. Já falei um pouco de você pra ela. -comprimentei a érica também e me sentei em uma das cadeiras.
Érica: então é você, a famosa Anne?!
Anne: famosa nada mulher.. -Soltei uma risada. -Mas pelo o que vejo só um pouco comentada por aqui.
Érica: na verdade, muito comentada. -sorri sem graça e a Vanessa percebeu.
Vanessa: então, o Farinha está em casa, temos que ir lá?! - na verdade eu não queria ver ele de novo, ainda mais na própria casa, mas meu chefe tá enchendo minhas paciências, preciso da assinatura dele e da Vanessa.
Anne: infelizmente preciso que ele assine esses papéis, meu chefe tá muito rígido.
Vanessa; então tá, a gente vai lá em casa. Érica, já vou indo.
Érica: tu vai pro pagofunk mais tarde né?! -perguntou pra Vanessa que confirmou. - Vai você também loira, vou adorar sua presença.
Anne: se a Vanessa me levar, vou sim!
Terminamos de conversar mais algumas besteiras e fomos embora, Léo ficou me olhando estranho, eu hein. A cara do pai!
Deve tá lembrando de mim pelo o acontecido daquele dia..Vanessa: vamos no meu carro, depois te trago até aqui quando vc for embora.. pode ficar tranquila que no carro ninguém mexe.
Anne: tá bom! - entrei no banco da frente e em minutos já estávamos em frente a casa dela, não sei porque me deu um frio na barriga, arrepio na espinha.
Eu hein! Xô.
Ela entrou primeiro e eu logo atrás, quando ela abriu a porta da sala, eu vi logo de cara, o Farinha e a Evelyn deitados, no maior amasso, se beijando.
Ele sorria pra ela, e não era o sorriso que ele dava pra mim.
Ele sorria pra ela por inteiro, pra mim ele mal abria a boca pra mostrar os dentes, os olhos deles tinha um brilho sim, bem lá no fundo.
E eu sei, que aquele brilho era por ela.
Pela mulher que ele ama de verdade, mesmo não demonstrando... talvez seja por isso que ela não larga ele, porque sabe que independente de tudo...
a alma e o coração dele, é só dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...