Feliz dia das mães pra todas as mamães.
Anne narrando.
Ahhh não...
Até parece que vou deixar isso passar batido!
Pedi licença pros polícias para entrar na sala dela e eles não me impediram até porque é muito normal uma entrar na sala da outra!
Não bati na porta nem nada, entrei com tudo e ela arregalou os olhos quando me viu, O que fez o Farinha olhar pra trás pra vê quem ela tava encarando!Anne: meu paciente, Rosana?! -Levantei a sobrancelha.
Rosana: o chefe mandou eu atender ele hoje, você chegou atrasada e pensamos que não viria. -Falou como se fosse óbvio.
Anne: mas agora eu cheguei e você viu! - falei rude.
Rosana: eu sei... mas o chefe pediu pra eu continuar com a ficha.
Anne: tudo bem, então eu irei conversar com ele sobre isso! -falei desconfiando.
Rosana: NÃO -Falou rápido e alto, mas logo caiu em si. - É....é..Não precisa disso! Vamos se resolver por aqui mesmo, melhor não levar problemas pro chefe.
Anne: ok, só você devolver meu paciente.
Rosana: tá bom! Mas pergunta pra ele, se ele quer ir.
Anne: Vamos Farinha?! -ele ficou calado olhando pra frente. -Farinha?? Tô falando contigo! -ele me encarou
Farinha: eu não vou! -Disse totalmente seco.
Anne: QUE? Como assim não vai?! - me alterei.
Farinha: quero passar com a Rosana! -falou sem nem se quer olhar em meu rosto, um sorriso se formou em Rosana.
Anne: porque?!
Farinha: por que quero. Vontade própria, não posso?! - falou com ignorância
Anne: não. Se o chefe mandou passar comigo é COMIGO!
Rosana: Anne, você tá brigando por paciente?! Tem alguma coisa errada por trás disso né?! -falou de propósito, com certeza tá sabendo de alguma coisa, fiquei sem ter o que dizer,mas respondi na lata, até pq o Farinha começou a me olhar desconfiado.
Anne: cuida da sua vida! O paciente é meu e se eu quiser brigar por ele eu brigo! Sua demente. - Sai da sala batendo a porta e bufando de raiva.
Fui direto pra sala do chefe.
Bati duas vezes antes de entrar.Ronaldo: boa tarde Anne - me olhou.
Ele estava acompanhado de um homem, o mesmo tinha feição fechada, alto, vestido elegantemente de terno e não desviou sua atenção do chefe momento algum.
Ele é lindo, pena que não faz meu tipo.Anne: posso falar na frente dele sobre o tal assunto? -falei se referindo a companhia na sala.
Ronaldo: Sim! -Disse grosso.
Anne: a Rosana tá roubando meu paciente, com certeza deve tá sabendo de alguma coisa. Assim não dá! Isso não é uma disputa... -falei extressada.
Ronaldo: ela disse que você não tinha chegado, por isso coloquei ela para atende-lo. -nem deu muita atenção.
Anne: ela me viu chegar e continuou atendendo ele, e sem contar que tava mexendo na minha papelada assim não dá! Já não basta ela querer ser melhor que os outros.
Ronaldo: irei converar com ela, mas por hoje, deixa o paciente com ela ok? Quero vê se ela se sai bem com ele.. -falou voltando a mexer em seu notbook.
Eu não acredito que ele disse isso! Então quer dizer que se ela se sair bem, o Farinha vai passar a ser paciente dela!
Anne: tá! E o que eu faço hoje? -falei encarando.
Ronaldo: Pode ir pra casa tirar um dia de folga... Tô resolvendo umas coisas por aqui! -isso tá mt estranho, ele nunca me dá folga pq sempre precisa de psicóloga aqui!
Me despedi e sai da sala.. voltando ao corredor e passando em frente a sala da Rosana novamente. Mas diferente da outra vez, as janelas estavam fechadas com as cortinas, e não tinha nenhum polícial de segurança na porta.
Será que aconteceu algo?!
Abri a porta com dificuldade e devagar..
E quando olhei pra dentro da sala,vi aquela cena...
HORRÍVEL!!!Rosana sentando em cima do Farinha, ela sem a metade das roupas e ele com a calça abaixada, e com a cabeça jogada pra trás com os olhos apertados, enquanto ela gemia igual uma vagabunda bem baixo em seu ouvido!
Como ele estava com a cabeça jogada p trás, abriu os olhos e me viu... se assustou rapidamente empurrando ela de cima dele.
Farinha: Anne -Rosana se assustou e me olhou, balancei a cabeça com sinal negativo e o Farinha levantou SEM ALGEMAS tentando vir até a mim, mas bati a porta na cara dele com todas minhas forças, e tranquei por fora.
Aproveitando que a chave já estava na maçaneta.LEIAM A FOTO DE CAPA DO CAPÍTULO PRA FINALIZAR O CAP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...