81° Capítulo.

20.6K 1.7K 150
                                    

(Maratona)
Não esqueçam de votar e comentar o máximo que puderem em todos os capítulos.
Não é porque tem vários capítulos sendo postado que uns tem que ter  menos votos e comentários que outro.  Amanhã tem mais capítulos, hoje é pra vocês se saborearem e eu prometi que postaria quando batesse a meta.

Anne narrando.

Nessas duas semanas que se passaram não vi o Farinha pelos corredores e não sei porque isso me incomodou muito!

Tô atendendo 6 pacientes, um em casa dia da semana.. duas seções com cada!
Nos dias de visitas não estou vindo porque tô acompanhando minha mãe num tratamento que ela tá fazendo e não pode tá sozinha. 
E por incrível que pareça, nesses últimos dias ela melhorou DEMAIS, depois que ganhou a cachorrinha...
Não se sente tão só como antes!
Por isso que dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, e não é que é verdade?! 

🕛

Acordei as 5 da manhã,  tomei um banho daqueles pra lavar até a alma.
A noite passada sofri de insônia, algo me incomodava...
Minha mente não saia do Farinha, esse maldito mexe comigo, e muito!

Depois do banho maravilhoso, Tomei café da manhã, coloquei um óculos de sol, as 6 já tava saindo aquele sol bem fraquinho... 
Entrei no carro e dei partida, assim que cheguei no presidio passei pela revista e fui pra minha sala.
Os corredores tava um movimento enorme de Polícias,  logo de manhã é super estranho estar assim... quando entrei na minha sala tava cheia.
Tinha uns 7 policiais, a Rosana e meu chefe. 

Entrei e encarei todos. 

Anne: perdi alguma coisa?! -Levantei a sobrancelha.

Ronaldo: preciso da ficha do Farinha, não tô achando aqui... -Falou mexendo nas minhas gavetas.

Anne: ta com a Rosana a ficha dele. -falei como se fosse óbvio.

Ronaldo: ela falou que não tá com ela... - olhou confuso em direção a ela.

Rosana: não tá comigo não. - Disse acanhada.

Anne: então Ronaldo o Farinha não é mais meu paciente desde que voltei da recuperação da minha mãe. Ele tá passando com a Rosana e eu entreguei a ficha pra ela.. puxa nas câmeras e vê! -falei rude e ele encarou a mesma que ficou super sem graça.

Rosana: vou ir procurar de novo chefe.  -saiu de fininho com cara de bunda.

Eu hein!

Anne: houve alguma coisa?! -perguntei.

Ronaldo: Sim, o Farinha tá na infermaria e já está sendo enviado pra o hospital mais próximo. - na hora meu coração quase pulou pra fora do peito.

Anne: o que aconteceu com ele? - perguntei tentando não mostrar interesse.

Ronaldo: hoje pela manhã ele foi encontrado desmaiado numa cela vazia nao sabemos por quantas horas. Ele estava bem machucado... estamos tentando encontrar o motivo mais esta difícil. A Rosana não sabe nada sobre o paciente que ela se submeteu a atender.  -levou a mão até a nuca e coçou a mesma.

Anne: pois é né... você que passou o paciente pra ela,agora não vou me encarregar com essa dor de cabeça, não é dever meu! -falei como se não tivesse ligando e fui pro meu lugar.

Ronaldo: eu preciso que você volte a atender o paciente Anne... por favor. -pediu.

Anne: não sei não.... -Fiz doce mesmo.

Ronaldo: Anne,  eu preciso de você.  E esse é o seu trabalho. Como posso te recompensar?! -me encarou.

Anne: Sabe....Tô precisando de um apartamento novo. - ele arregalou os olhos.

Ronaldo: mas, nao vou poder colocar no seu nome imediatamente, apenas daqui umas semanas. E tambem só se você voltar atende-lo o mais rápido possível.  

Anne: estou indo já. -revirei os olhos levantando da cadeira e pegando minha bolça, fingindo que era um sacrifício, sendo que era o que eu mais precisava....

Eu necessitava vê-lo!
Meu coração tá saindo pela boca e meu corpo está trêmulo.
Todos sabem que briga de cadeia não é das boas né?! São as piores.
O que esse pirado fez meu Senhor....

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora