Evelyn narrando.
Não consegui pregar os olhos um minuto nessa noite.
Agora são exatamente 8 horas da manhã e eu não dormi nem um pouco, minha sogra já foi buscar meu amor, e eu acordei o Léo, fui tomar um banho junto com ele.
Pra quando o papai chegar a gente tomar café juntinhos!
Eu estava realizada, depois de anos vou poder ter meu amor pertinho, mesmo sendo por poucos dias, mas pra mim isso vale MUITO!
Sai do banho me secando, e entregando o Léo pra babá trocar..
Coloquei uma roupa confortável porém..bem bonita!
fiz uma maqueagem nem forte e nem fraca..
Me olhei no espelho, e me senti satisfeita com o que vi refletindo..
Passei perfume, hidratante, e um batom...
Desci as escadas com o Léo no colo, tadinho.. tava morrendo de sono em meus braços!
Fiz uma mamadeira e dei pra ele tomar, olhei no relógio agoniada com a demora..
Não demorou 10 minutos, ouvi um barulho de carro entrar na garagem.
Senti um frio na barriga imenso,comecei a me tremer toda, meu coração acelerou.
E a porta abriu, e ali estava ele..
Lindo,lindo!
Como eu sou apaixonada por este homem, minha única reação foi chorar, não tive forças nem pra levantar do sofá, apenas levei as mãos ao rosto e chorei, igual um bebê.
Senti um abraço apertado, e o cheiro dele em mim..
Farinha: chora não, amor..-falou manso, me abraçando e beijando meu rosto.
Olhei pra ele, no fundo dos seus olhos, e novamente vi um brilho renascer..
a liberdade, faz ele reviver de novo!
Evelyn: eu esperei tanto por você, eu senti tanto sua falta todos esses anos, chorei tantas noites abraçada no seu travesseiro esperando abrir os olhos e ter você na minha frente, e todos os dias que eu acordava, era uma decepção nova não te ter aqui. -falei entre lágrimas, olhando em seus olhos, enquanto ele acariciava meus cabelos.
Quando ele abriu a boca pra responder, escutamos uma voz fininha.
Leo: Oi papai. -falou tirando a mamadeira da boca, e sorrindo.
Os olhos do Farinha desviaram, e imediatamente ele sorriu e seus olhos brilhou.
Ele levantou rápido e pegou o Léo no colo.
Farinha: eai filhão -Falou abraçando ele e depositando Beijos na bochecha do nosso pequeno que sorriu e deitou a cabeça no ombro do pai.
O resto da nossa manhã, foi sagrada.. só a família!
(...)
Fomos almoçar num restaurante fora, era na favela mesmo e era um dos melhores daqui.. vinha gente de fora só pra vir almoçar/jantar neste local!
Assim que chegamos, o Farinha foi muito bem recebido, todos comprimentava ele, os "parceiros" faziam fila pra dar um toque de mão nele.
E algumas piranhas, só olhava de longe, cochixando algo.
Sentamos em uma mesa e esperamos o garçom pra fazer o pedido, fomos atendidos imediatamente..
Se aproximou um cara da nossa mesa, e fez a "festa" comprimentando o Farinha.
Xx: parceiro, nem acredito que tá aqui.. nem deu um salve avisando que chegou.
Farinha: pô.. queria chegar na surpresa dos manos.
Xx: mas eae, vamos fazer aquele bailão pra tu amanhã, demoro?
Farinha: vish parceiro, amanhã é aniversário do meu filhote aqui.. - falou pegando o Léo no colo, e passando a mão no seu pequeno topete, como pode até o cabelo ser igualzinho o do pai.
Xx: quando terminar a festa do menor, você cola lá com nois.. pô!
Farinha: fechado então, tamo junto! - fez um toque com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...