17° Capítulo

24.5K 2.4K 255
                                    

Farinha narrando.
Tá tudo indo pelos conformes.
Se essa mina quer me derrubar, vai ficar enganada, porque tô a um passo a frente dela!
Se ela tentar fazer algum mal, pra mim e pra minha família.
Eu faço ela rodar rapidinho!
Sei quase tudo sobre ela, ela fala muito, mas fala coisas necessárias pra ficar martelando minha mente!
A mina é gatona!
Papo reto..
Boca rosinha, olhos azuis, pele branquinha parece rosto de bebê...
Não tem como dizer se é gostosa ou não, aquela roupa que ela usa tampa tudo!
Nunca olhei pra ela com maldade,hoje foi a primeira vez, e se eu não tivesse nesse lugar.. Já teria avançado nela faz tempo!
Muito tempo...
Anne: Farinha, tô falando com você. -falou me cutucando, sentada do meu lado. Olhei pra cara dela e encarei.
Farinha: fala. -curto e grosso.
Anne: já tá acabando o horário de hoje.
Farinha: ainda bem.
Anne: nossa.. Você é tão grosso, af! -falou levantando do meu lado toda bravinha e indo pro lugar dela. Dei risada mentalmente.
Farinha: iiih, colfoi? Um dia inteiro do meu lado não foi suficiente?! Quer ficar mais do meu ladinho? Cola aqui então.. -falei batendo as mãos em meu colo, com dificuldades por causa da algemas.
Anne:Cala boca Farinha, você nunca fala.. e quando abre a boca pra falar.. só fala merda!
Farinha: só falo merda? Eu tô ligada que tu queria tá aqui pô... diz aí!
Anne: eu?Jamais! Não preciso disso. -nem respondi fiquei quieto e ela também.
Farinha: vem cá pra eu te falar um bagulho. - minutos depois se manifestei, ela parou o que tava fazendo e me encarou.
Anne: fala o que você quer de longe,vou ouvir do mesmo jeito.
Farinha: depois de semanas tá com medinho de mim? - ela me olhou brava e veio até a mim. -senta na cadeira aí do meu lado pô.. quero levar um papo contigo.

Ela puxou a cadeira pro meu lado e sentou pertinho de mim.
Anne: fala logo que falta 15 minutos pra acabar meu horário.
Farinha: tá com pressa?
Anne: tô.. -falou agoniada, pela nossa aproximação.
Farinha: calma Anne.. qual foi pô, parece que tá com medo de mim! - falei com sarcasmo e ela revirou os olhos.
Anne: fala Farinha.
Farinha: tenta conversar com minha mãe, sobre meu advogado. Tem como? Não sei como tá o processo!
Anne: só isso? -encarei ela.
Farinha: Tô confiando em você, Espero que tu seja de confiança.. se não vai rodar na minha mão.
Anne: para de ser neorotico cara..
Farinha: vai trocar umas idéias com ela?
Anne: vou Farinha..Você só quer que eu fale sobre isso?! -falou me olhando toda preocupada.
Farinha:uhum.. -me aproximei dela.
Olhando nos olhos da mesma, porra... olhar lindo, olhos lindos...
Essa mulher é uma pedra no meu caminho!
Ela ficou parada, me olhando de perto..
Ela olhava pra cada detalhe do meu rosto, de perto e sem medo..
Parecia que ela nunca tinha me visto, e pela primeira vez tava me enchergando direito!
E ela era linda pra caralho, mesmo sem maqueagem e com o cabelo preso em um rabo de cavalo.
Porra.. o que essa mulher tá fazendo logo aqui?!
Ela se tirou da transe virando o rosto rápido e olhando pro chão, ficou a vista todo aquele pescoço dela, que havia uma tatuagem pequena..
Escrita "mãe ♡"
Me aproximei e dei um beijo em seu pescoço, de leve..
Ela se assustou na hora e se arrepiou todinha.. levantou rápido, desorientada..
e eu fiquei galudo, só de ter dado uma beijinho naquele pescoço, ter sentido aquela pele macia..
Caralho, que brisa louca!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora