20° Capítulo.

24.3K 2.3K 103
                                    

Vanessa narrando.

Tava indo tudo muito bem.. até a Evelyn vê a Anne!
Ela começou querer discutir assuntos que realmente não poderia ser dito em frente a piscicóloga.

Anne: ah já ia me esquecendo ele pediu pra eu conversar com você sobre o advogado e ...-  a Evelyn interrompeu
Evelyn: ele pediu o que?? Ele tá ficando louco de conversar contigo sobre a causa dele?? -falou revoltada, quase gritando.
Vanessa: Evelyn, calma. - encarou ela brava. -não é assim que resolvemos as coisas... O que o Farinha pediu pra Anne fazer, é um problema dele.. -falei curta e grossa tentando abaixar a bola dela, e a Anne só me olhava, ela tem uma postura muito diferente, gostei dela já por isto!
Anne: então Dona Vanessa, ele pediu pra conversar contigo sobre o advogado, ele quer muito saber do caso.
Vanessa: tá tudo indo bem.. eu entrei em contato com o advogado e ele disse que se o Farinha conseguir a saidinha, pode reduzir a pena dele, por direitos.
Anne: Quanto tempo ele pegou de pena?
Vanessa: 10 anos. Já cumpriu 4, tá tentando reduzir..
Anne: vou tentar ajudar nisto. -Falou anotando tudo em um caderninho que estava em cima da mesa.
Evelyn: não precisa, isso a gente resolve somente com o próprio Advogado. -Falou grossa.
Anne: então evelyn, quem tem que me dizer se quer ou não que eu resolva isso é o meu paciente. Não os familiares dele! - Anne voltou a me olhar, e eu não sabia onde enfiar a cara. Evelyn tava fazendo eu passar vergonha com essas baixarias de ciúmes dela. Só porque a mulher é bonita, ela se sentiu ameaçada.. e eu sei que meu filho não é santo, se ela loirassa der mole, ele cai em cima fácil. Quando ele tava em liberdade o que ele mais fazia era isso, metia o chifre na Evelyn, sem direito dela reclamar. Vamos vê se tudo isso que ele tá passando lá dentro muda a cabeça dele.
Vanessa: você não vai querer comer nada, Anne? -falei encarando somente seu copo de campanhe caro.
Anne: não, muito obrigada!
Vanessa: onde você mora?
Anne: moro no Taboão.
Vanessa: eu moro pertinho.. moro no vila Fátima, já foi até lá ?
Anne: sério que você mora lá? Fui em uma churrasco lá, esses dias atrás.
Vanessa: se a gente for se encontrar de novo para descutir sobre esse caso.. Você pode ir até minha casa! -Ouvi a Evelyn resmungando.

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora