Evelyn narrando.
Acordei de manhã com o Farinha me ligando.
Quase um milagre ele me ligar a essa hora,ele sempre liga de madrugada.
Atendi na hora.
Evelyn: -Oi amor.. Bom dia! -falei com voz de sono.
Farinha: -Bom dia.. tá tranquila? E meu filho tá bem?
Evelyn: -tô bem.. e ele tá bem também.. tá dormindo aqui do meu lado. Que milagre é esse você me ligar a essa hora?
Farinha: -minha mãe não trocou idéia contigo?!
Evelyn: -não, o que aconteceu?
Farinha: -Eu consegui o bagulho da saidinha lá..
Evelyn: sério amorrrr??? Não acredito!!! -falei toda feliz.
Farinha: -sério pô. Falei com a piscicóloga lá e ela falou que vai conseguir essa parada pra mim. Mas ela precisa de uns documentos do Leo, pra justificar e pá. Minha mãe vai se encontrar com ela hoje de noite pra entregar demoro?
Evelyn: -tá bom, eu posso ir também?
Farinha: -pra que?
Evelyn: -deixa eu ir.. tô tão feliz!
Farinha:-tá.. vai! Mas quando chegar da um salve q te ligo. Agora vou te que desligar aqui
Evelyn: -tá bom! Amor você tá se saindo muito bem, continua assim tá?! Tá fazendo mt bem pra você essas sessões com essa senhora.
Farinha: -demoro vou desligar aqui.. se cuida e cuidado com o Leo.. Beijos..
Evelyn: -te amo..
Farinha: -eu também.
Ligação encerrada!
Eu tô tão feliz de vê ele se esforçando só pra poder vê eu e o meu filho.. felicidade defini minha manhã de hoje!
Deixei o Leo dormindo, e desci pra tomar café,ainda era muito cedo pra ele acordar ia dar 8 horas da manhã.
Minha sogra desceu, e tomamos Café juntas conversando sobre o acontecido.
Ambos muito feliz.
Farinha, depois de anos tá se preocupando com família.. tá fazendo esforços pras coisas mudarem!Evelyn Moura adicionou, uma nova foto.
Você está sempre longe de mim, mas sei que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência... 😞
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado nesse lugar horrível em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre contigo, firme na convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro efinitivo aconteça o mais breve possível.
Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo sempre em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados.
Eu amo e jamais deixarei de amar você.💕
Tenho certeza de que quando você estiver livre, com todo o tempo do mundo disponível só para mim, só viveremos bons momentos, teremos plenamente um ao outro, e nesses instantes não haverá mais nada no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.
Meu querido, não se desespere, pois em breve estaremos juntos. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!
Eu e o Leonardo te amamos, e estamos em seu aguarde!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...