Oi meus amores, mais um capítulo pra vocês, sempre quando tiver um tempinho apareço.
Não se esqueçam de comentar bastante dando a opniao e votar, viu?!Vanessa narrando.
Tem três dias que o Farinha me liga, enxendo o saco pra eu ligar pra Anne, e sinceramente? Não tô afim!
Sei lá, posso tá errada.. mas pra mim ela que acabou o relacionamento do meu filho com a Evelyn.
Só que nesses dias que se passaram, eu vi uma coisa no Farinha que nunca vi antes.
Sempre quando Evelyn e Farinha brigavam e ela fazia cu doce, ele NUNCA ligava pra mim pra eu tentar reverter a história e ajudar ele com ela...
Ele nunca pediu pra eu conversar com a Evelyn.
E nesses últimos dias é isso que ele tá fazendo, enchendo o saco pra eu ligar pra Anne, pra perguntar porque ela sumiu do presídio e porque não atende ele.
Isso foi algo novo pra mim, no começo rejeitei o pedido dele, porque não queria muito papo com a Anne, mas depois dele emplorar, eu não vou negar um pedido de um filho né?!
Liguei!
Ela me tratou com frieza, deve tá fazendo comigo a mesma coisa que fiz com ela quando fui levar o carro...Caraca, não acredito que o Farinha deu esse vacilo!
Falei umas coisas pra ela, mas ela nem ligou e desligou o mais rápido possível!
Esses dois viu.... sei nao!
Assim que desliguei a chamada com a Anne, meu celular tocou.. Era o Farinha!
Ave...Atendi!
Vanessa: fala filho -Continuei a arrumar minha cozinha.
Farinha: eai você ligou? -perguntou tenso.
Vanessa: liguei!
Farinha: o que ela falou? Ela tá bem? Pq ela não me atende?! Manda ela me desbloquear da porra do WhatsApp agora, avisa que quando ela aparecer nos se resolve. -Falou tudo de uma vez, uma pergunta atrás da outra, todo afobado.
Vanessa: Farinha... respira cara! -Soltei um riso. -Ela não tá indo trabalhar porque a mãe dela tá internada.. e pelo o que ela disse, ela não quer mais papo contigo não viu... tu também é um vacilão do caralho, só faz merda. Olha só, não vou ficar resolvendo assunto de buceta pra você não viu?! Quem fez merda q se lambuze. -falei nervosa.
Farinha: uma porra que ela não vai mais falar comigo, suave mãe... quando ela chegar aqui nos resolve esses assuntos. Vacilei feião memo, mas ela não pode falar nd, a mina tava comigo e com outro cara ao mesmo tempo. -falou bravo.
Vanessa: tu tem provas disso? -ele ficou quieto. -Então... Não fala o que tu não sabe hein?!
Farinha: pode crê mãe.. mas aê, faz um favorzão pro teu filho? Compra um Dog pra mãe da Anne, um fodão! Entrega pra ela amanhã e diz que eu que mandei entregar... Não entrega pra Anne não, entrega p mãe dela! Moro?
Vanessa: iiih.... tá apaixonadinho hein? Caraca.. vou pesquisar umas raças de cachorro aqui, compro e entrego pra ela até amanhã... vou desligar agora, beijos! Se cuida... juízo viu?!
Farinha: demoro, beijo mãe.. se cuida tu! Cuida do meu filhote também hein?! Fui.
Desligou.
Quando virei pra trás me dei de frente com a Evelyn, ela tava com meu neto no colo e os olhos cheios de lágrimas.
Tomei um susto e levei as mãos até o peito.Evelyn: é pra ela né?! O cachorro... é por ela que ele tá apaixonado né?! -começou a chorar.
Vanessa: claro que não garota... eu hein! É pra você... - menti feio, e vi um brilho no olhar da mesma nascer...
Fudeu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...