89° Capítulo.

20K 1.4K 106
                                    


Evelyn narrando.

Desde cedo já tô sabendo que o Farinha tá pela quebrada.
Deixei o filho com ele o dia inteiro,também já tô sabendo que ele tava no bar da esquina da ponte.
Deixa ele achar que tá soltinho....

hoje tem baile com certeza ele vai, e eu vou junto!
Quero ver eu não imbicar.
Vou causar geraaaaal! 
Passei a tarde inteira no salão,  fazendo cabelo, fazendo unha,fazendo sobrancelha.

Mona, arrasei!

Cheguei em casa, tomei um banho e coloquei um baby dol,  só pra descansar um pouquinho, escutei a campanhia, fui atender e me surpreendi com o Farinha com o Léo.
Fingi nem ligar e ele entrou passando por mim.
Chegou na sala deixou ele lá e bateu de frente comigo.

Farinha: tu vai pra onde toda assim?! - Hummmm, quer dizer que ele notou que estou toda produzida.

Evelyn: pro baile! -ele ficou me encarando por um bom tempo e eu encarando ele.

Tô torcendo pra ele surtar e falar que eu não vou,  pelo menos assim vai aparentar que ele me ama ainda.

Farinha:  hum, vai! Tu vai deixar o moleque com quem?! - perguntou.

Evelyn: com a babá dele. - falei virando de costas e abaixando pra pegar um negocio que tava caído no chão. 
Na verdade foi só pra provocar.
Quando levantei ele tava olhando vidrado,  mas infelizmente caiu em si, balançou a cabeça e foi embora.

Léo: mamãe o papai tem namolada nova né -falou todo inocente.

Evelyn: que?

Leo: a tia Anne. -na hora meu sangue ferveu.

Evelyn: ela tava aí?

Leo: tava.. -que porra....

Que ódio, ela vai surtar comigo se tiver no baile. 
Pular altoooo! 

Me arrumei demorando pra caralho  e liguei pra babá do meu filho.
Ela tirou uma foto minha e já postei.

Estou vivona tô vivendo, e as mudanças vem conforme o tempo!! ☯️❤️

Estou vivona tô vivendo, e as mudanças vem conforme o tempo!! ☯️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei no relógio e já era 1:50 da manhã.
Quando tava saindo de casa vi o Farinha descendo de moto, fui descendo com o saltão e ele passou por mim.

 Evelyn: FARINHAAA -Gritei e ele voltou.

Farinha: fala!

Evelyn: me leva?! Tô de salto, nessa descida não dá mt certo.

Farinha: tira o salto e vai andando pô. -falou sem nem ligar.

Evelyn: caraca é só uma carona cara, não quero te comer não.  Fica tranquilo porra.

Farinha: olha o jeito que tu fala comigo hein caralho. -essa marra dele me deixa até molhadinha.
Subi na moto e partimossss

É HOJEEEEE!!!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora