Evelyn narrando.
Quando deu meu horário, corri pra me arrumar!
Tô tão anciosa por essa noite, vou saber tudinho sobre meu marido, e vou entregar os documentos pra ele estar pertinho de mim logo menos..
A gente vai fazer esse encontro em um restaurante muito chique, como sempre né!
Um dos mais caros da cidade e se encontra no centro do estado!
Tomei um banho, e dei banho no Léo, eu não ia levar ele, mas acho que é necessário pra Senhora vê que é realidade o motivo da saidinha.
Até porque ela deve nem nos conhecer!
Me arrumei e a babá terminou de arrumar o Léo, fez a mamadeira dele e deixou ele deitado assistindo desenho.
Fui terminar de me arrumar, fiz maqueagem.
Vesti minha roupa e tirei uma foto pra postar no facebook.Evelyn Moura, adicionou uma nova foto.
Amor é você cuidar e proteger, mesmo de longe! 😍 #Partiu #ProgressoPraMim #ProgressoProMeuAmorrr #DeusAbençõe .
Comentários:
-Amanda Souza: amiga linda.. Que de tudo certo ❤. -comentou uma amiga minha de outra favela.
-Jaqueline Brandão: vai lá meu amor..que de tudo certo👀🙊. -Comentou a madrinha do Léo.Depois que postei, coloquei uma jaqueta por cima, tava ventando lá fora..
Coloquei um salto 15 preto!
E estava prontinha..
Fui até o quarto da minha sogra e ela estava linda também..
Tenho a sogra mais linda do mundo...
Peguei o Léo e coloquei na cadeirinha.
Entrei na Hb20 da minha sogra e partimos, era um pouco longe.
Mas eu tava tão empolgada, fiquei o caminho todo conversando com minha sogra.
Nem vi o tempo passar!
Quando chegamos, antes de eu descer do carro meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o número que o Farinha sempre me ligava.
Atendi.
Anne: Oi amor, já estou a caminh..- ele me interrompeu na hora.
Farinha: QUE PORRA DE FOTO É AQUELA? SE TÁ ME TIRANDO CARALHO!!APAGA AQUELA PORRA AGORA.. TÔ MANDANDO! TU TÁ PEDINDO PRA EU TE QUEBRAR TODINHA NÉ.. TÁ PEDINDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...