45° Capítulo.

23.8K 1.8K 197
                                    

Evelyn narrando.

Farinha: ih, moiado Evelyn, hoje não.. é o aniversário do moleque, vai ficar corrido pra ti..
Evelyn: não vai não amor. E só a gente não demorar muito! Faz tanto tempo que não vamos a praia.
Farinha: depois tu não reclama no meu ouvido, se não o bagulho vai ficar loco pro teu lado. -falou marrento, mas cedeu de ir comigo e com nosso filho tomar um banho de mar...
Minha sogra não quis ir porque tinha salão marcado cedo, e as unhas também.
Fomos de HB20, eu dirigindo, Léo na cadeirinha e o Farinha do meu lado no banco de passageiro.
Levamos 1 hora pra chegar na praia,o sol tava estralando..
Assim que chegamos, encontrei minha amiga Jaqueline lá, madrinha do Léo.
O Farinha odeia a nossa aproximação, eu não sei o porque..
A única coisa que sei é que quando a gente era bem novinha os dois já ficaram,mas não passou de Beijos.
Conheci o Farinha logo depois e ele me assumiu! A Jaque nem ligou, e considerou mais nossa amizade, do que uma treta que a gente poderia formar por causa do meu marido.
O Farinha viu ela e já fechou a cara, ela correu, me abraçou beijou o Léo e foi comprimentar o Farinha com um beijo no rosto.
Nem liguei, ela se distanciou do pessoal que tava na praia com fazendo companhia pra mesma e avisou que ficaria com a gente.
Pegamos uma mesa, cadeiras e guarda chuva em um quiosque e ficamos por ali mesmo.
Farinha correu pra água com o Léo.
E ficou só eu e a Jaque. Passamos protetor e ficamos conversando.
Jaque: como tá o casamento amiga? Vocês dois estão bem?
Evelyn: bem é pouco, tivemos uma noite maravilhosa ontem, fiz tudo que tive direito de fazer. Acordei exausta tô toda quebrada, mas hoje a noite quero de novo. -Falei toda animada e ela ouviu e sorriu de lado.
Jaque: aí sim.. só love pra vocês dois. -Fiquei olhando o Farinha brincar na água com o Léo.
O sorriso do meu filho ia de orelha a orelha.
Felicidade defini!
Pedi pra Jaque tirar uma foto minha, mas nem postei no face... maridão me mata!

 maridão me mata!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Jaqueline narrando.

Fala sério, vê a Evelyn falando tudo que fez com o Farinha na noite passada me deu uma vontade maior ainda de matar minha saudade dele!
Faz tanto tempo que não sinto aquele corpinho colado no meu, e ele entrando em mim..
Difícil vai ser achar um jeito, dele acabar com meu fogo!
Ele voltou pra areia com o Léo, e foi no quisque buscar uma bebida..
a evelyn me chamou pra entrar na agua, falei que não iria agora, ela concordou e levou o Léo no colo.
Fiquei sozinha na mesa, com os pés nas área, vento na cara.
Farinha; quantas vezes vou te que falar que não curto essa tua aproximação com minha mulher? -dei quase um pulo da cadeira com aquele baita susto. Olhei pro lado e ele tava sentado em outra cadeira, tomando uma latinha de Skol, e fumando cigarro.
Jaqueline: eu gosto da minha amizade com ela.
Farinha: mas não passa de falsidade.
Jaqueline: não é isso..
Farinha: é isso sim Jaqueline e tu sabe. -Fiquei quieta e olhei pro mar, vi a Evelyn pulando de onda em onda com o Léo no colo, sorrindo feliz...
Mas cadê minha felicidade? Eu preciso ter.
E vou ter, custe o que custar.
Levantei e fui até o quiosque, pedi um suco e na hora de pagar gritei o Farinha, ele se aproximou me encarando, bravo como sempre.
Farinha: fala - Disse seco.
Jaqueline: perdi meu dinheiro, paga pra mim depois te dou. -ele pagou e quando ia virando as costas puxei ele pelo braço, e entrei atrás do quiosque onde tinha uma parte fechada, puxei ele pra dentro do banheiro e tranquei a porta.
Farinha: que porra é essa? -falou puto aparentemente.
Jaqueline: eu quero você, voceee. -puxei ele com tudo e o beijei, ele se entregou ao Beijo na hora.
Eu estava só de biquíni, ele desabotoou a bermuda, tirou o pau pra fora e meteu com tudo em mim..
Era disso que eu precisava!
Agora sim, posso dizer que estou feliz, feliz e sentando no melhor lugar que poderia existir.
Nesse gostoso!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora