31°Capítulo.

23.9K 2K 184
                                    

Anne narrando.
O meu domingo amanheceu lindo...
Solzão, minha mãe bem melhor, e eu estava de bom humor.. Graças a Deus!
Arrumei a casa junto com minha mamis, e quando terminamos fomos almoçar num restaurante fora!
Meu celular tinha 2 chamadas perdidas de número privado, tentei até retornar, mas em número privado é impossível!
Cheguei em casa por volta das 16 horas da tarde, tomei um banho e vesti uma roupa qualquer, aproveitando pra tirar uma foto e postar no Facebook p atualizar...
O resto do meu dia foi deitada com minha mãe e assistindo netflix.
Meu celular vibrou e era mensagem no WhatsApp, assim que abri era o Farinha.
.
Farinha🔞: liguei e nem me atendeu..Colfoi? Meteu o abandono? -Soltei uma risada, assim que li.
Anne👄: iiiiih não me tonteia não hein! Minha única ligação contigo é só no serviço e olhe lá! -falei dando uma de durona, ele digitava e apagava... digitava, apagava, online.. saiu, online de novo, digitou e mandou.
Farinha🔞: Colfoi da tua marra? Tendeu nada hein! 😤
Anne👄: marra nenhuma... apenas verdades!
Farinha🔞: já entendi qual é a tua... ficou com ciúmes porque me viu com minha mulher né kkkkkk 😂
Anne 👄: ciumes de você? Que piada!😒😂 tenho nem motivos pra isso.. se toca! Quem tava com ciumes era você dos meus pacientes kkkkk, então menos... bem menos!
Farinha🔞: tava memo... diferente de você eu assumo né! 😏 -eu não sabia nem o que responder, fiquei online maior cota e depois bloqueei a tela sem responder.
Não passou 3 minutos meu celular começou a tocar.
Atendi sem vê quem era.
Anne: Alô?
Farinha: vai me responder não Loirão? Tá com vergonha né? Hahahah, tô ligado na tua... te conheço! Fica vermelhinha não hein? só se for na minha cama... aquela foto que tu postou no facebook, esculachou demais!! Tu é pika papo reto...

Anne, adicionou uma nova foto.

É fim de tarde e eu tô daquele jeito, sempre pressa, bem calmo, direito...tô devagar, eu tô sem maldade!!! 💆👄💅 #DomingoBom #DomingoRendeu #SóPraAtualizar.

Comentários:Raissa Borges: Já falei que você lacra né? -comentou minha parceira, maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Comentários:
Raissa Borges: Já falei que você lacra né? -comentou minha parceira, maravilhosa.
David Martins: Que loira 😱👏 lindona! -Nem conheço esse cara.
Samuel Santos: responder no WhatsApp é luxo p tu! Da uma atenção lá... sdds abandona!😞👌 -Comentou o Samuel que todos conhece como meu "ex" peguete, tô uns 3 dias deixando ele no vaco... chegou a hora de responder

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora